#109 – Novos espaços da mídia OOH E DOOH
À medida que as pessoas voltam a ocupar as ruas, a mídia Out of Home é o novo centro da atenção e os espaços estão cada vez mais disputados. Todo espaço é um bom motivo para criar e marcar presença das marcas. Mas se engana quem pensa que Out of Home é apenas outdoors e posters. E com a inserção dessa mídia no ambiente digital, a Digital Out of Home, os espaços disponíveis para a veiculação de campanhas agora se conectam à tecnologia de leitura de dados e de mídia programática.
Com o isolamento social durante a pandemia de Covid-19 e a consequente diminuição do fluxo de pessoas na rua, a abrangência da Out of Home foi menor do que o costume. Agora, contudo, em um momento de retomada das atividades costumeiras da população que finalmente se sente segura para voltar às ruas, a mídia Out of Home está cada vez mais forte. No primeiro semestre de 2021 as inserções publicitárias em Out of Home cresceram 29% em comparação ao mesmo período de 2020, segundo dados da Kantar IBOPE Media.
Para conversar sobre esse assunto, convidamos:
Andrea Weiss – Diretora Executiva da ABOOH
Fabi Soriano – Diretora Executiva da Central do Outdoor
Francisco S. Xavier, conhecido como Chico Preto – CEO e Founder da CHICOOH
Apresentador – Alexandre Luppi
Mediadores – Adão Casares e Mari Cruz
Gravação, edição, montagem e publicação: Compasso Coolab
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!