#133 – RÁDIO: Meio, métricas e streaming
Você ouve rádio? Até muito mais do que você imagina! Hoje, a gente assiste ao rádio, ouve TV enquanto faz algo, tem uma lista de podcasts que acompanha sempre. A ordem não altera o produto: as ondas do rádio. Olhando somente os números dos streamings das emissoras de rádio, segundo dados da Nextdial, o tempo de uso é de 104 minutos! Ou seja, em média, são 30% mais tempo ouvindo rádio. Agora, se considerarmos dados da Kantar Ibope Media para a antena, seriam mais de 480 minutos.
E os nossos convidados de hoje entendem de rádio em suas formas e sons, métricas e estratégias. Vamos aos nomes em alto e bom som para conhecer as novas oportunidades de mídia deste meio.
Convidados:
Thiago Fernandes – CEO da NextDial e Diretor de Áudio Digital da Abott’s – Associação Brasiliera de OTT
André Maggi – CEO da The Media Trade
APPCasters:
Apresentador: Alexandre Luppi
APP Casters: Adão Casares, diretor de comunicação da APP Brasil e Silvia Borges, embaixadora da APP Brasil
Produção: Mari Cruz
Gravação, montagem: Compasso Coolab
www.appbrasil.org.br
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!