GNT convida o público para fazer parte da programação
Emissora vai disponibilizar QR Code nos programas ‘Papo de Segunda’ e ‘Saia Justa’; Ação faz parte da campanha ‘Conta com a gente’
Fonte: Propmark
Sob o mote ‘Conta com a gente’, o GNT estreia na segunda-feira (17) a sua nova campanha. Além do filme, o canal convida o público a enviar vídeos com dicas e dúvidas que podem fazer parte da programação.
A iniciativa vai acontecer através de um QR Code disponibilizado nos programas ‘Papo de Segunda’ e ‘Saia Justa’. Os vídeos selecionados podem aparecer durante os intervalos comerciais da emissora.
“Queremos que as pessoas sintam que não estão sós, principalmente neste momento, e que podem contar com a gente para aprender algo novo, colocar suas habilidades em prática ou simplesmente para terem companhia. Queremos também ouvir o que elas têm a dizer. Essa troca é a nossa inspiração”, diz Fabiana Gabriel, gerente de marketing e digital do GNT.
Ainda segundo o canal, a campanha traz conteúdos para a TV, plataformas digitais e reforça os três principais territórios do GNT: casa, comida e diálogo. Além das ações interativas, a campanha destaca pílulas com elenco da emissora, para debater assuntos relevantes e para deixar o dia a dia mais leve.
Insuportável a programação,repetições absurdas,às vezes repete -se o mesmo episódio duas ou três vezes na semana no mesmo horário.