#136 – Adtech e TV
Faz um tempo que a digitalização está acelerando a velocidade de tudo que fazemos. E no meio publicitário, as adtechs têm este papel de otimizar processos e digitalizar meios, inclusive o de rádio e de TV. É o caso, por exemplo, da Pineapple, marketplace de planejamento e compra de mídia de TV no Brasil. A adtech automatiza a compra de espaços publicitários de alcance nacional nas emissoras de televisão do país, auxiliando o trabalho de profissionais de mídia. Para conversar sobre o assunto e entender mais sobre este universo de adtechs, convidamos Cristina Omura, publicitária, profissional de mídia, florista e sócia da Pineapple.
Cristina Omura – Publicitária e sócia da Pineapple, adtech e marketplace de planejamento e compra de mídia de TV no Brasil
@pineapple_ptv pineappleperformance.com @existefloremsp_
Apresentador: Alexandre Luppi
APP Casters: Adão Casares, diretor da APP Brasil, e Sílvia Borges, embaixadora da APP Brasil.
Produção: Mari Cruz
Gravação, montagem e publicação: Compasso Coolab
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!