Romolo Megda
Graduado em Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes (ECA/USP).
Pós-graduado em Teoria e Prática do Ensino Superior pela ESPM – SP.
20 anos de experiência em agências como Grottera, McCann-Erickson, Africa e Matisse, onde foi Diretor de Criação.
Criou campanhas para alguns dos mais importantes anunciantes brasileiros, entre eles: Banco Santander, TIM, Nestlé, Chevrolet, Coca-Cola, American Airlines, Microsoft, Land Rover, Johnson’s, Yázigi, Walmart, Trifil, Asics, Rede Record, Banco do Brasil, entre outros.
Atualmente é Diretor de Criação da Babel, sendo responsável por toda a área de Criação da agência, envolvendo ATL, BTL e Digital.
Coordena trabalhos para os seguintes clientes: Chocolates Garoto, China in Box, Gendai, Netpoints, Laureate, Penalty, BIC, Mondelez (Fresh), Zoetis (Revolution), e Liga Solidária entre outros.
É professor de Criação na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP) desde 2002.
É criador do site sobre Tipografia e Design www.typezine.com.br.
É colaborador do site de tendências www.updateordie.com desde 2010.
Tem 3 campanhas finalistas no Festival de Cannes, prêmios em vários outros festivais e diversos trabalhos publicados nos mais importantes anuários de Propaganda e Design do mundo, entre eles London Festival, Festival de NY, Anúario do Clube de Criação de SP, Revista Archive e Communications Arts.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!