Adriana Cury – Aidia
Foi Vice-Presidente Nacional de Criação da Ogilvy, sendo a responsável pela integração da Ogilvy & Mather (Advertising), Ogilvy One (Direct Marketing and Brand Activation), and Ogilvy Interactive (digital), o que permitiu ao Grupo Ogilvy ser o primeiro do mercado a entregar aos clientes uma comunicação realmente multidisciplinar.
Sob sua direção, a Ogilvy se transformou na segunda agência mais criativa do mercado e a terceira no ranking internacional de todo o Grupo WPP.
Foi membro do Board Mundial da Ogilvy Worldwide.
Em 2005 assumiu a co-presidência da McCann, transformando a agência em 4ª agência mais premiada no ranking nacional e uma das 25 mais criativas da América Latina.
Fez parte do Board Mundial de Criativos do McCann Worldgroup que contava com apenas 13 membros.
Conquistas:
– Indicada 2 vezes como uma das “Mulheres mais Influentes do Brasil” na categoria Marketing e Comunicação, pela Revista Forbes.
– Considerada uma das “Profissionais Brasileiras mais Confiáveis do Mercado pela Revista Reader’s Digest.
– 2 vezes jurada no Festival de Cannes (Print e Titanium)
– 10 leões em Cannes e diversos prêmios internacionais: One Show, Clio, D&AD, Communication Arts, London, The New York Festivals e Art Directors Club NY.
– Prêmio Caboré de Melhor Profissional de Criação pela Revista Meio & Mensagem.
– Eleita a “Melhor Profissional de Criação” pela Revista About e pelo Caderno de Propaganda e Marketing.
Faz parte do Conselho da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing em São Paulo.
Atualmente é sócia e diretora de Criação da AIDIA+BC, agência focada em arquitetura de comunicação, branding e negócios.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!