• Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
  • ACESSE O EAD
atendimento@appbrasil.org.br | +55 (11) 3813-0188
APP Brasil
  • APPCAST
    • APPCAST – CARREIRAS
    • Jingles
  • APP TV
  • APP Brasil
    • Código de Ética
    • Corpo Diretivo
    • Diversidade e inclusão
    • Embaixadores APP Brasil
    • Estatuto Social
    • Presidentes APP
    • Mantenedores
  • Regionais APP
  • Cursos
    • EAD APP Brasil
  • Guias e Serviços
    • Banco de Talentos
    • Guia de Licitações Públicas
    • Entidade Depositária
    • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Canal Direto
  • Eventos
    • APP Tech
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Concurso Fest’Up de Jingles
    • Concurso de TCC’s
    • Concurso Universitário Paulista Viva
    • Fest’up
      • Festup 2022 – Warning
      • Painel Festup 2021
    • Prêmio Contribuição Profissional
      • Academia Garra do Galo
    • Jogos Publicitários
    • Fórum de Debates
    • Calendário de Eventos
  • Artigos
    • Atitudes Inspiradoras
    • Mercado
    • Mídia
    • Anunciante
  • Associe-se
    • Empresa ou Universidade
    • Sou Estudante
    • Sou Professor
    • Sou Profissional
  • Contato
  • Pesquisa
  • Menu Menu

ABA 60 ANOS APRESENTA: ABA MIDIA 2019

7 de agosto de 2019/em Artigos, Mídia

O novo consumo de conteúdo e a evolução das mídias na comunicação das marcas

O futuro já pode ser visualizado e a maneira como as pessoas consomem conteúdo está em constante evolução. Nesse cenário em transformação, o mercado necessita se aprofundar cada vez mais no comportamento do consumidor e na análise dos hábitos de mídia. O planejamento de um mix de pontos de contato entre marca e consumidor evolui para a construção de estratégias de comunicação cada vez mais inovadoras e multiplataformas, nas quais há de se considerar não somente a confiança dos meios tradicionais e o grande impacto da velocidade e interatividade do digital, mas também a questão da transparência, da ética e da responsabilidade na gestão de dados. O ABA 60 anos apresenta: ABA Mídia 2019 abre espaço para reflexões e troca de experiências sobre estas questões, identificando oportunidades e potencialidades nessa revolução no consumo de mídia.

8h30 – 9h00: Welcome

9h00 – 9h05: Abertura de Sandra Martinelli, ABA

09h05 – 09h10: Palavras de Nelcina Tropardi, HEINEKEN e Presidente da ABA

9h15 – 9h55: Marketing Digital no Brasil

  • Marcelo Tripoli, McKinsey
  • Camilla Guimarães, Twitter Brasil

Moderação: André Vinicius, UOL_AD_LAB

10h00 – 10h30: Desafios do mundo digital: O que é regra? O que é exceção?

Em resposta às transformações rápidas e contínuas do ambiente digital, a Carta Global de Mídia lançada pela ABA engloba questões de alta relevância para todo o ecossistema de publicidade digital. O painel propõe um diálogo sobre os oito princípios do Guia, que vão desde “fraudes com compensação por qualquer violação” a “melhoria dos padrões com transparência de dados” e “adoção de medidas para proporcionar melhor experiência aos consumidores”.

  • Suzana Pamplona, Natura e Diretora da ABA
  • Paris Piedade Neto, Almap BBDO

Moderação: Marco Frade, LG e Presidente do Comitê de Mídia da ABA

10h30 – 11h00: Coffee Break

11h05 – 11h55: Mídia off-line “metamorfose ambulante”?

Quais são as tendências das campanhas em rádio, televisão, veículos impressos e mídia exterior? Além destas, existem inúmeras perguntas e o painel pretende debater sobre as experiências e visões que levam às possíveis respostas.

  • Maurício Kotait, Viacom
  • Leandro Valentim, Grupo Globo
  • Roberto Araújo, Jovem Pan
  • Guido Sarti, Globosat

Moderação: Melissa Vogel, Kantar IBOPE Media

12h05 – 12h15: Lançamento Guia de Métricas de AdVídeo

  • Flavio Ferrari, CIFS BR
  • Marco Frade, LG e Presidente do Comitê de Mídia da ABA

12h20 – 12h30: Encerramento: Marco Frade, LG e Presidente do Comitê de Mídia da ABA

Informações

Local:Teatro da Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – São Paulo – SP

  • Associados da ABA | R$ 300,00
  • Associados de entidade conveniadas | R$ 500,00
  • Demais Interessados | R$ 800,00

Inscrições no link:
http://www.aba.com.br/eventos-2/aba-60-anos-apresenta-aba-midia-27-agosto/

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
  • Share by Mail
https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2019/08/aba_logo-1.jpg 534 557 Jessica https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2022/01/Logo-APPBrasil-Horizontal-scaled-1.jpg Jessica2019-08-07 09:18:502020-08-11 18:21:22ABA 60 ANOS APRESENTA: ABA MIDIA 2019
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

  • Marketing Conversacional: a tendência do momento22 de novembro de 2022 - 17:29
  • Como uma liderança ruim pode impactar o seu time de marketing22 de novembro de 2022 - 17:25
  • Saiba como evitar perda de tempo e não estourar o orçamento na produção digital14 de outubro de 2022 - 11:54
  • A diversidade é capaz de potencializar bons resultados22 de setembro de 2022 - 09:58
  • Sua agência imaginária30 de agosto de 2022 - 15:04

Associados

Facebook

Instagram

[instagram-feed]

Institucional

APP Brasil

Corpo Diretivo

Estatuto Social

Presidentes da APP

Mantenedores

Regionais APP

Contato

Programas

Associe-se – Empresas ou Universidades

Associe-se – Sou Estudante

Associe-se – Sou Profissional

Câmara Nacional de Arbitragem

Canal Direto

Código de Ética

Entidade Depositária

Eventos

Calendário de Eventos

Fest’up

Fórum de Debates

Jogos Publicitários

Prêmio Contribuição Profissional

Notícias

APPCAST

APP TV

Mercado

Mídia

Anunciante

Artigos

APP Brasil – Associação dos Profissionais de Propaganda

Rua Hungria, 664 – 11º andar – Edifício Torremolinos – Conj. 111
Jd. Europa – São Paulo, SP – CEP 01455-904
E-mail: atendimento@appbrasil.org.br
Tel.: +55 (11) 3813-0188

2022 ©Copyright - APP Brasil
Desenvolvimento
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
Instituto Helena Florisbal oferece Dia da Beleza às mães que acompanham filhos...Digitalks
Scroll to top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

OK

Cookie and Privacy Settings



How we use cookies

We may request cookies to be set on your device. We use cookies to let us know when you visit our websites, how you interact with us, to enrich your user experience, and to customize your relationship with our website.

Click on the different category headings to find out more. You can also change some of your preferences. Note that blocking some types of cookies may impact your experience on our websites and the services we are able to offer.

Essential Website Cookies

These cookies are strictly necessary to provide you with services available through our website and to use some of its features.

Because these cookies are strictly necessary to deliver the website, refusing them will have impact how our site functions. You always can block or delete cookies by changing your browser settings and force blocking all cookies on this website. But this will always prompt you to accept/refuse cookies when revisiting our site.

We fully respect if you want to refuse cookies but to avoid asking you again and again kindly allow us to store a cookie for that. You are free to opt out any time or opt in for other cookies to get a better experience. If you refuse cookies we will remove all set cookies in our domain.

We provide you with a list of stored cookies on your computer in our domain so you can check what we stored. Due to security reasons we are not able to show or modify cookies from other domains. You can check these in your browser security settings.

Google Analytics Cookies

These cookies collect information that is used either in aggregate form to help us understand how our website is being used or how effective our marketing campaigns are, or to help us customize our website and application for you in order to enhance your experience.

If you do not want that we track your visit to our site you can disable tracking in your browser here:

Other external services

We also use different external services like Google Webfonts, Google Maps, and external Video providers. Since these providers may collect personal data like your IP address we allow you to block them here. Please be aware that this might heavily reduce the functionality and appearance of our site. Changes will take effect once you reload the page.

Google Webfont Settings:

Google Map Settings:

Google reCaptcha Settings:

Vimeo and Youtube video embeds:

Other cookies

The following cookies are also needed - You can choose if you want to allow them:

Privacy Policy

You can read about our cookies and privacy settings in detail on our Privacy Policy Page.

Política de privacidade