• Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
  • ACESSE O EAD
atendimento@appbrasil.org.br | +55 (11) 3813-0188
APP Brasil
  • APPCAST
    • APPCAST – CARREIRAS
    • Jingles
  • APP TV
  • APP Brasil
    • Código de Ética
    • Corpo Diretivo
    • Diversidade e inclusão
    • Embaixadores APP Brasil
    • Estatuto Social
    • Presidentes APP
    • Mantenedores
  • Regionais APP
  • Cursos
    • EAD APP Brasil
  • Guias e Serviços
    • Banco de Talentos
    • Guia de Licitações Públicas
    • Entidade Depositária
    • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Canal Direto
  • Eventos
    • APP Tech
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Concurso Fest’Up de Jingles
    • Concurso de TCC’s
    • Concurso Universitário Paulista Viva
    • Fest’up
      • Festup 2022 – Warning
      • Painel Festup 2021
    • Prêmio Contribuição Profissional
      • Academia Garra do Galo
    • Jogos Publicitários
    • Fórum de Debates
    • Calendário de Eventos
  • Artigos
    • Atitudes Inspiradoras
    • Mercado
    • Mídia
    • Anunciante
  • Associe-se
    • Empresa ou Universidade
    • Sou Estudante
    • Sou Professor
    • Sou Profissional
  • Contato
  • Pesquisa
  • Menu Menu

ABA INSIGHTS

29 de setembro de 2016/0 Comentários/em Artigos /por Jessica

Programa

08h30/09h00 – Credenciamento e Welcome-Coffee.
 09h00/09h10 – Abertura
Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.
09h10/09h55 – Pesquisa – Future of Insights
Para avaliar e demonstrar a importância do papel de Insights/ Pesquisa para o crescimento das marcas e negócios nos dias de hoje e no futuro, a  WFA – World Federation of Advertisers  e a BrainJuicer desenvolveram um estudo construído com técnicas de pesquisa baseadas em ciências comportamentais para captar o conhecimento, sentimentos, associações de atributos e aspirações de maneira menos racionalizada, mais instintiva e, consequentemente, mais verdadeira. Esse estudo também foi realizado no Brasil com associados da ABA e mercado, pela BrainJuicer LatAm.
Gabriel Aleixo, Diretor Geral América Latina da BrainJuicer.
Moderadora: Fernanda Scozzafave, Diretora de Inteligência de Mercado e Insights Latam & Brasil da Avon e Presidente do Comitê de Insights da ABA.
09h55/10h40 – Empatia e a conexão humana: os novos super poderes
Como desenvolver produtos e serviços para seres humanos com necessidades reais na era da empatia é hoje o grande desafio das marcas e o indicador que pode fazê-las serem bem-sucedidas ou fracassarem. A apresentação irá explorar como a abordagem antropológica tem ganhado espaço no ambiente de inovação e de empresas com crescimento exponencial.
Tim Lucas, Sócio Fundador da Consultoria The Listening Agency e palestrante da Hyper Island.
Moderador:
em confirmação
10h40/11h10 – Coffee break 
11h10/11h50 – Painel Internacional – Novos paradigmas na construção e gestão de marcas
Yannick Carriou, CEO Global da Ipsos Connect
Moderadora: Carla Crespo, Gerente de Insights Brasil da Sanofi-Aventis.
11h50/12h30 – A importância dos serviços digitais para as classes CDE
Maurício de Almeida Prado, Diretor Executivo da Plano CDE
Debatedor: em confirmação.
Moderadora: em confirmação.

12h30/14h – Almoço

14h/14h40 – Desvendando o mistério da Comunicação entre Gerações
Apresentação inédita dos resultados do estudo Ad Reaction 2016, do Kantar Ibope Media, sobre os drivers de receptividade de comunicação entre as gerações, com foco no comportamento da Geração Z.
Silvia Quintanilha, Vice Presidente de Atendimento ao Cliente da Kantar Millward Brown.
Moderadora: Betânia Gatai, Gerente de Consumer Engagement Centres Latam & Brazil da Unilever e Presidente do Comitê de Consumer Experience da ABA.
14h40/15h20 – Geração Alfa: um mindset em construção
O painel apresentará o estudo realizado pelo canal Gloob ? Globosat que mostra a percepção por parte de crianças sobre identidade e gêneros.
Palestrante – Globosat, speaker em confirmação.
Debatedora: em confirmação.
Moderadora: Karina Tosin, Consumer Insights Senior Managr da Mondelez e VP do Comitê de Insights da ABA.
15h20/15h50 – Coffee break 
15h50/16h45 –  As angústias femininas
Quais são as maiores preocupações das mulheres hoje? O que realmente tira o sono feminino? A Avon e a ESPN se juntaram para estudar as principais angústias das mulheres nos dias de hoje. Foi feito um estudo quantitativo, seguido de um diário qualitativo no qual foram ouvidos alguns formadores de opinião sobre o universo feminino. Painel mostrará depoimentos sobre as principais preocupações das mulheres, como elas lidam com isso no seu dia a dia e como as empresas e marcas podem ajuda-las nesse processo.
Paola Toscano, Gerente de Pesquisa de Mercado da Avon.
Renata Policicio, VP Internacional de Pesquisa de Mercado da ESPN.
Fernanda Nobrega, Diretora Comercial da Focus Vision.
Moderadora: Suzana Pamplona, Diretora de Pesquisa e Inteligência de Mercado da J&J e VP do Comitê de Insights da ABA.
16h45/17h00 – Encerramento
Fernanda Scozzafave, Diretora de Inteligência de Mercado e Insights Latam & Brasil da Avon e Presidente do Comitê de Insights da ABA.

Informações

Vagas: 150
Local: AUDITÓRIO ESPM – CAMPUS JT
RUA JOAQUIM TÁVORA, 1240 – VILA MARIANA
SÃO PAULO – SP
Credeciamento: Das 08h30 às 09h
Horário: Das 09h às 17h
Recados: As apresentações autorizadas pelos palestrantes serão disponibilizadas após o evento no portal da ABA.
Incluso: Welcome Coffee, Coffee Break, Almoço, Tradução Simultânea e Certificado Digital.
Estacionamento: Não incluso.
Observação: Valor da Inscrição: Associados da ABA: R$ 600,00
Associados de entidades conveniadas: R$ 1000,00
Demais interessados: R$ 800,00

Inscrições e mais informações clique aqui!

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
  • Share by Mail
https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2022/01/Logo-APPBrasil-Horizontal-scaled-1.jpg 0 0 Jessica https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2022/01/Logo-APPBrasil-Horizontal-scaled-1.jpg Jessica2016-09-29 15:25:572016-09-29 15:25:57ABA INSIGHTS
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

  • Quem corre atrás não passa a frente20 de junho de 2022 - 12:10
  • A importância do streaming na fiscalização publicitária no meio rádio1 de junho de 2022 - 17:34
  • Tamanho não é documento. Mesmo!20 de maio de 2022 - 09:14
  • Marcas precisam ser – e ter – cada vez mais energia13 de maio de 2022 - 08:22
  • Home Office, Office ou Híbrido?10 de maio de 2022 - 11:10

Associados

Facebook

Instagram

[instagram-feed]

Institucional

APP Brasil

Corpo Diretivo

Estatuto Social

Presidentes da APP

Mantenedores

Regionais APP

Contato

Programas

Associe-se – Empresas ou Universidades

Associe-se – Sou Estudante

Associe-se – Sou Profissional

Câmara Nacional de Arbitragem

Canal Direto

Código de Ética

Entidade Depositária

Eventos

Calendário de Eventos

Fest’up

Fórum de Debates

Jogos Publicitários

Prêmio Contribuição Profissional

Notícias

APPCAST

APP TV

Mercado

Mídia

Anunciante

Artigos

APP Brasil – Associação dos Profissionais de Propaganda

Rua Hungria, 664 – 11º andar – Edifício Torremolinos – Conj. 111
Jd. Europa – São Paulo, SP – CEP 01455-904
E-mail: atendimento@appbrasil.org.br
Tel.: +55 (11) 3813-0188

2022 ©Copyright - APP Brasil
Desenvolvimento
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
XII Prêmio ANATEC Grandes Nomes da Propaganda em novo horário a partir deste domingo, 02
Scroll to top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

OK

Cookie and Privacy Settings



How we use cookies

We may request cookies to be set on your device. We use cookies to let us know when you visit our websites, how you interact with us, to enrich your user experience, and to customize your relationship with our website.

Click on the different category headings to find out more. You can also change some of your preferences. Note that blocking some types of cookies may impact your experience on our websites and the services we are able to offer.

Essential Website Cookies

These cookies are strictly necessary to provide you with services available through our website and to use some of its features.

Because these cookies are strictly necessary to deliver the website, refuseing them will have impact how our site functions. You always can block or delete cookies by changing your browser settings and force blocking all cookies on this website. But this will always prompt you to accept/refuse cookies when revisiting our site.

We fully respect if you want to refuse cookies but to avoid asking you again and again kindly allow us to store a cookie for that. You are free to opt out any time or opt in for other cookies to get a better experience. If you refuse cookies we will remove all set cookies in our domain.

We provide you with a list of stored cookies on your computer in our domain so you can check what we stored. Due to security reasons we are not able to show or modify cookies from other domains. You can check these in your browser security settings.

Google Analytics Cookies

These cookies collect information that is used either in aggregate form to help us understand how our website is being used or how effective our marketing campaigns are, or to help us customize our website and application for you in order to enhance your experience.

If you do not want that we track your visit to our site you can disable tracking in your browser here:

Other external services

We also use different external services like Google Webfonts, Google Maps, and external Video providers. Since these providers may collect personal data like your IP address we allow you to block them here. Please be aware that this might heavily reduce the functionality and appearance of our site. Changes will take effect once you reload the page.

Google Webfont Settings:

Google Map Settings:

Google reCaptcha Settings:

Vimeo and Youtube video embeds:

Other cookies

The following cookies are also needed - You can choose if you want to allow them:

Privacy Policy

You can read about our cookies and privacy settings in detail on our Privacy Policy Page.

Política de privacidade