• Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
  • ACESSE O EAD
atendimento@appbrasil.org.br | +55 (11) 97777-3131
APP Brasil
  • APPCAST
    • APPCAST – CARREIRAS
    • Jingles
  • APP TV
  • APP Brasil
    • Código de Ética
    • Corpo Diretivo
    • Diversidade e inclusão
    • Embaixadores APP Brasil
    • Estatuto Social
    • Presidentes APP
    • Mantenedores
  • Regionais APP
  • Cursos
    • EAD APP Brasil
  • Guias e Serviços
    • Banco de Talentos
    • Guia de Licitações Públicas
    • Entidade Depositária
    • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Canal Direto
  • Eventos
    • APP Tech
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Concurso Fest’Up de Jingles
    • Concurso de TCC’s
    • Concurso Universitário Paulista Viva
    • Fest’up
      • Festup 2022 – Warning
      • Painel Festup 2021
    • Prêmio Contribuição Profissional
      • Academia Garra do Galo
    • Jogos Publicitários
    • Fórum de Debates
    • Calendário de Eventos
  • Artigos
    • Atitudes Inspiradoras
    • Mercado
    • Mídia
    • Anunciante
  • Associe-se
    • Empresa ou Universidade
    • Sou Estudante
    • Sou Professor
    • Sou Profissional
  • Contato
  • Pesquisa
  • Menu Menu

ABA MÍDIA

6 de setembro de 2017/em Artigos, Mídia

Programa

Novos parâmetros para meios, métricas e conexões
Objetivo
Em um mercado extremamente competitivo como o da comunicação, vai bem quem consegue acompanhar as mudanças, tão velozes quanto inevitáveis, tanto para veículos quanto para agências, anunciantes e público. Audiência multitela, cross media, novos players, tudo isso demanda atenção especial para os parâmetros de comparação e aferição de resultados. Com pesquisas e exemplos de empresas que estão experimentando as oportunidades que se abrem, o evento vai discutir a transformação e a relevância dos meios de comunicação em plena época de revolução digital.
Público alvo
Profissionais de mídia, digital, branding, conteúdo, marketing e comunicação de empresas anunciantes. Profissionais de agências de publicidade, veículos, produtoras de audiovisual e conteúdo, empresas de tecnologia, de pesquisa, estudantes e acadêmicos.
Programa
08h/09h – Credenciamento e Welcome Coffee
09h/09h10 – Abertura: Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.
09h15/10h15 – A transformação e a força da TV
A TV aberta mantém a preferência dos anunciantes, arrebatando 55% das verbas de publicidade (segundo o Monitor) em 2016. Como o meio mantém sua relevância em um cenário de profunda transformação? Como lida com os novos desafios na mudança do consumo de mídia e como o on demand e o crescimento do consumo de vídeo online? Painel reúne lideranças das principais emissoras abertas para discutir atual cenário do meio mais importante na preferência dos anunciantes.
Moderador: Denis Onishi, Gerente de Mídia da FCA (Fiat – Chrysler)
10h20/10h50 – Coffee break
11h00/12h10 – Por que investir em influenciadores digitais?
No momento em que o conteúdo divulgado por influenciadores digitais gera resultados tão ? ou mais ? significativos do que um filme de 30 segundos na televisão, as marcas devem voltar a atenção para essa nova plataforma de comunicação. Seus principais atributos são alcance de público, proximidade, influência no consumo e linguagem especializada para canais e nichos, segundo pesquisa do youPix.
Palestrantes: Bia Granja, Co-fundadora do youPix
Paulo Leal, CEO da Zoomin.TV:  “Do Cinema ao YouTube”
Debatedores:
Marcelo Salgado, Gerente de Mídia Social do Bradesco
Rafael Dea Siqueira, Diretor de Produtos Digitais da Globosat
Érica Campbell, Presidente do Comitê de Mídia da ABA e Diretora de Mídia da L’Oréal
12h15/13h15 – Almoço
13h20/ 14h – Painel Internacional – O novo cenário midiático, seu consumo, formas de medição e impactos nas marcas.
Diante das diversas transformações midiáticas, onde o conteúdo circula por múltiplas plataformas e meios, o desafio de se comunicar com o consumidor tão multi-conectado e informado se torna cada vez mais relevante. Nesse contexto, a indústria busca entender a dinâmica do consumo cross media, suas novas formas de medição e os impactos que esse fenômeno gera nas marcas. Esse estudo aponta tendências como o crescimento do consumo on demand e em dispositivos móveis, surgimento de novos players de criação e distribuição de conteúdo, segmentação da audiência e medições híbridas. Para complementar, mostraremos também como as marcas estão se adaptando a esse ecossistema.
Palestrante: Manish Bathia, CEO Kantar EUA
Moderadora:
Natacha Volpini, 
VP do Comitê de Mídia da ABA e Head Media & Content da Heineken
14h05/15h – Como a mídia está reinventando seu negócio
O digital vem transformando os modelos de negócios de várias indústrias, a da mídia em particular. Para se adaptar, os veículos investem em formas alternativas de monetização e acabam enveredando por novas estratégias, processos e produtos. Quais são eles e que resultados estão gerando?
Painelistas:
Flavio Bomfim Pestana
, Diretor Executivo do Estadão – (tema: Mídia LAb Estadão)
Marcelo Pacheco, VP de Mercado do Grupo RBS
Rodrigo Carneiro, Diretor Executivo da Rádio 98
Moderador: Marco Frade, Head de Media, Digital e PR da LG Electronics e Diretor e VP do Comitê de Mídia da ABA.
15h – Encerramento: Érica Campbell, Presidente do Comitê de Mídia da ABA e Diretora de Mídia da L’Oréal
Informações
Vagas: 400
Sócios da ABA: R$ 600,00
Demais interessados: R$ 1.000,00
Local: RENAISSANCE SP HOTEL
ALAMEDA SANTOS, 2233 – JD. PAULISTA
SÃO PAULO – SP
Credenciamento: 08h30 às 09h00
Horário: 09h00 às 15h00
Recados: As apresentações autorizadas pelos palestrantes serão disponibilizadas após o evento no portal da ABA.
Incluso: Welcome Coffee, coffee-break, almoço, tradução simultânea e certificado de participação.
Estacionamento: Não incluso.

Observação: Valor da Inscrição: Associados da ABA: R$ 600,00 | Associados de entidades conveniadas: R$ 800,00 | Demais interessados: R$ 1000,00

Informações: Fones: (11) 3283-4588 / (11) 3253-5123 / (11) 3253-512

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
  • Share by Mail
https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2016/03/aba.png 300 300 Jessica https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2022/01/Logo-APPBrasil-Horizontal-scaled-1.jpg Jessica2017-09-06 10:13:132020-08-12 16:49:53ABA MÍDIA
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

  • Por que sua agência precisa de uma produtora de tecnologia16 de março de 2023 - 15:20
  • Qual seu papel na era dos 3Cs: Covid, Conflict & Climate Change?3 de fevereiro de 2023 - 15:29
  • Marketing Conversacional: a tendência do momento22 de novembro de 2022 - 17:29
  • Como uma liderança ruim pode impactar o seu time de marketing22 de novembro de 2022 - 17:25
  • Saiba como evitar perda de tempo e não estourar o orçamento na produção digital14 de outubro de 2022 - 11:54

Associados

Facebook

Instagram

[instagram-feed]

Institucional

APP Brasil

Corpo Diretivo

Estatuto Social

Presidentes da APP

Mantenedores

Regionais APP

Contato

Programas

Associe-se – Empresas ou Universidades

Associe-se – Sou Estudante

Associe-se – Sou Profissional

Câmara Nacional de Arbitragem

Canal Direto

Código de Ética

Entidade Depositária

Eventos

Calendário de Eventos

Fest’up

Fórum de Debates

Jogos Publicitários

Prêmio Contribuição Profissional

Notícias

APPCAST

APP TV

Mercado

Mídia

Anunciante

Artigos

APP Brasil – Associação dos Profissionais de Propaganda

Rua Hungria, 664 – 11º andar – Edifício Torremolinos – Conj. 111
Jd. Europa – São Paulo, SP – CEP 01455-904
E-mail: atendimento@appbrasil.org.br
Tel.: +55 (11) 97777-3131

2022 ©Copyright - APP Brasil
Desenvolvimento
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
FestDigital 2017 acontece hoje, 25 de agosto, em Ribeirão PretoAPP Ribeirão homenageia 80 anos da APP Brasil no FestDigital 2017
Scroll to top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

OK

Cookie and Privacy Settings



How we use cookies

We may request cookies to be set on your device. We use cookies to let us know when you visit our websites, how you interact with us, to enrich your user experience, and to customize your relationship with our website.

Click on the different category headings to find out more. You can also change some of your preferences. Note that blocking some types of cookies may impact your experience on our websites and the services we are able to offer.

Essential Website Cookies

These cookies are strictly necessary to provide you with services available through our website and to use some of its features.

Because these cookies are strictly necessary to deliver the website, refusing them will have impact how our site functions. You always can block or delete cookies by changing your browser settings and force blocking all cookies on this website. But this will always prompt you to accept/refuse cookies when revisiting our site.

We fully respect if you want to refuse cookies but to avoid asking you again and again kindly allow us to store a cookie for that. You are free to opt out any time or opt in for other cookies to get a better experience. If you refuse cookies we will remove all set cookies in our domain.

We provide you with a list of stored cookies on your computer in our domain so you can check what we stored. Due to security reasons we are not able to show or modify cookies from other domains. You can check these in your browser security settings.

Google Analytics Cookies

These cookies collect information that is used either in aggregate form to help us understand how our website is being used or how effective our marketing campaigns are, or to help us customize our website and application for you in order to enhance your experience.

If you do not want that we track your visit to our site you can disable tracking in your browser here:

Other external services

We also use different external services like Google Webfonts, Google Maps, and external Video providers. Since these providers may collect personal data like your IP address we allow you to block them here. Please be aware that this might heavily reduce the functionality and appearance of our site. Changes will take effect once you reload the page.

Google Webfont Settings:

Google Map Settings:

Google reCaptcha Settings:

Vimeo and Youtube video embeds:

Other cookies

The following cookies are also needed - You can choose if you want to allow them:

Privacy Policy

You can read about our cookies and privacy settings in detail on our Privacy Policy Page.

Política de privacidade