• Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
  • ACESSE O EAD
atendimento@appbrasil.org.br | +55 (11) 3813-0188
APP Brasil
  • APPCAST
    • APPCAST – CARREIRAS
    • Jingles
  • APP TV
  • APP Brasil
    • Código de Ética
    • Corpo Diretivo
    • Diversidade e inclusão
    • Embaixadores APP Brasil
    • Estatuto Social
    • Presidentes APP
    • Mantenedores
  • Regionais APP
  • Cursos
    • EAD APP Brasil
  • Guias e Serviços
    • Banco de Talentos
    • Guia de Licitações Públicas
    • Entidade Depositária
    • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Canal Direto
  • Eventos
    • APP Tech
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Concurso Fest’Up de Jingles
    • Concurso de TCC’s
    • Concurso Universitário Paulista Viva
    • Fest’up
      • Festup 2022 – Warning
      • Painel Festup 2021
    • Prêmio Contribuição Profissional
      • Academia Garra do Galo
    • Jogos Publicitários
    • Fórum de Debates
    • Calendário de Eventos
  • Artigos
    • Atitudes Inspiradoras
    • Mercado
    • Mídia
    • Anunciante
  • Associe-se
    • Empresa ou Universidade
    • Sou Estudante
    • Sou Professor
    • Sou Profissional
  • Contato
  • Pesquisa
  • Menu Menu

ABA MÍDIA BRASÍLIA

26 de abril de 2016/em Artigos

Programa

08h30/09h00 – Credenciamento e welcome-coffee
9h/9h10 – Abertura
Graziela Maria Godinho Cavaggioni, Chefe de Departamento AC/Presi/Gapre/Decoe dos Correios
Olavo Noleto, Secretário de Comunicação Social da Presidência da República
MC: Márcia Cristina Santos, Gerente Administrativa e Eventos da ABA
9h10/10h00 – Uma era sem limites, sem barreiras
O conteúdo midiático é liquido e passeia entre múltiplas telas, novas tecnologias, diferentes espaços e períodos. Cada vez mais é necessário integrar diferentes fontes de informação para se obter uma visão que seja ao mesmo tempo holística e aprofundada. Para tanto, não basta mais mensurar os hábitos. É também necessário ligar os pontos para entender o contexto em que esse comportamento midiático ocorre e extrair disso insights acionáveis para cada modelo de negócio. Para aprofundar esse entendimento, a Kantar Ibope Media traz as principais tendências do mercado para 2016 sob o ponto de vista do prisma midiático
Thiago Magalhães, Learning & Insights Consultant no Kantar Ibope Media
Debatedores:
Flavia Freire, Diretora de Atendimento da Artplan
Valéria Martins, Gerente de Marketing da Record Brasília
Moderadora: Graziela Maria Godinho Cavaggioni, Chefe de Departamento AC/Presi/Gapre/Decoe dos Correios
10h00/10h40h – Múltiplas telas para múltiplos momentos
O consumidor tem um novo comportamento de consumo de mídia e isso impacta as estratégias da TV por assinatura, uma mídia segmentada por natureza. Atender a demandas e perfis diferentes com conteúdo linear e não-linear é o desafio para o setor.
Giani Scarin, Gerente de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Globosat
Debatedora:
Claudia Lassance, Diretora do Escritório de Brasília da Heads Propaganda
Moderador: Luis Aniceto, Diretor de Estratégia de Marca do Banco do Brasil
10h40/11h10 – Coffee-Break
11h10/11h50 – Comunicação one-to-one e inteligência preditiva: o que os dados já nos permitem fazer
Podemos monitorar em tempo real as relações não apenas entre pessoas e marcas, mas delas com as cidades. Que benefícios já conseguimos obter dessa relação mais pessoal? Por meio de cases de sucesso no uso de estratégias de segmentação, refletimos sobre como como podemos determinar padrões de comportamento para sugerir ações que melhorem o dia-a-dia dessa tríade ? pessoas, marcas e cidades.
Ariadna Neves, Coordenadora de BI na Isobar
Fábio Buiati, Co-Founder da UbiCity
Moderadora: Adriana Moya, Representante da ABRADI-DF
11h50/12h40 – A mídia programática chegou para ficar. E agora? Você está preparado?
O mercado de publicidade digital avança rapidamente e os investimentos na internet também. Formatos como vídeo, social, links patrocinados e display despertam a atenção, ao mesmo tempo em que as tecnologias automatizam o processo. Entender o que fazer é essencial para ter resultados.
Debatedores:
Juliano Pontes, CRO da Aunica
Marcio Jorge, Diretor Geral da Amnet Brasil
Julien Houdayer, Vice-Presidente da S4M para a América Latina
Moderador:  Marcelo Bressan, Presidente da Regional Brasília do IAB Brasília
12h40/12h50 – Encerramento

Informações

Vagas: 150
Sócios da ABA: R$ 600,00
Demais interessados: R$ 1.000,00
Local: BRASIL21 CULTURAL – TEATRO JUCA CHAVES
SETOR HOTELEIRO SUL (SHS), QD 6 – CONJ. 1 – AO LADO DA TORRE DE TV – PLANO PILOTO
BRASÍLIA – DF
Credeciamento: À partir das 08h30
Horário: Das 08h30 às 12h50
Recados: As apresentações autorizadas pelos palestrantes, serão disponibilizadas após o evento no portal da ABA.
Incluso: Welcome Coffee, Coffee-break e certificado de participação.
Estacionamento: Não incluso
Observação: Associados da ABA: R$ 600,00
Associados de entidades conveniadas: R$ 800,00
Demais interessados: R$ 1000,00
Inscrições: http://www.aba.com.br/eventos/806/aba-midia/programa
 

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
  • Share by Mail
https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2020/08/aba.png 300 300 Jessica https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2022/01/Logo-APPBrasil-Horizontal-scaled-1.jpg Jessica2016-04-26 17:15:342020-08-07 17:38:33ABA MÍDIA BRASÍLIA
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

  • Marketing Conversacional: a tendência do momento22 de novembro de 2022 - 17:29
  • Como uma liderança ruim pode impactar o seu time de marketing22 de novembro de 2022 - 17:25
  • Saiba como evitar perda de tempo e não estourar o orçamento na produção digital14 de outubro de 2022 - 11:54
  • A diversidade é capaz de potencializar bons resultados22 de setembro de 2022 - 09:58
  • Sua agência imaginária30 de agosto de 2022 - 15:04

Associados

Facebook

Instagram

[instagram-feed]

Institucional

APP Brasil

Corpo Diretivo

Estatuto Social

Presidentes da APP

Mantenedores

Regionais APP

Contato

Programas

Associe-se – Empresas ou Universidades

Associe-se – Sou Estudante

Associe-se – Sou Profissional

Câmara Nacional de Arbitragem

Canal Direto

Código de Ética

Entidade Depositária

Eventos

Calendário de Eventos

Fest’up

Fórum de Debates

Jogos Publicitários

Prêmio Contribuição Profissional

Notícias

APPCAST

APP TV

Mercado

Mídia

Anunciante

Artigos

APP Brasil – Associação dos Profissionais de Propaganda

Rua Hungria, 664 – 11º andar – Edifício Torremolinos – Conj. 111
Jd. Europa – São Paulo, SP – CEP 01455-904
E-mail: atendimento@appbrasil.org.br
Tel.: +55 (11) 3813-0188

2022 ©Copyright - APP Brasil
Desenvolvimento
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
TV foi o destino de 70% da compra de espaço publicitário no Brasil em 201...Prêmio Renato Castelo Branco
Scroll to top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

OK

Cookie and Privacy Settings



How we use cookies

We may request cookies to be set on your device. We use cookies to let us know when you visit our websites, how you interact with us, to enrich your user experience, and to customize your relationship with our website.

Click on the different category headings to find out more. You can also change some of your preferences. Note that blocking some types of cookies may impact your experience on our websites and the services we are able to offer.

Essential Website Cookies

These cookies are strictly necessary to provide you with services available through our website and to use some of its features.

Because these cookies are strictly necessary to deliver the website, refusing them will have impact how our site functions. You always can block or delete cookies by changing your browser settings and force blocking all cookies on this website. But this will always prompt you to accept/refuse cookies when revisiting our site.

We fully respect if you want to refuse cookies but to avoid asking you again and again kindly allow us to store a cookie for that. You are free to opt out any time or opt in for other cookies to get a better experience. If you refuse cookies we will remove all set cookies in our domain.

We provide you with a list of stored cookies on your computer in our domain so you can check what we stored. Due to security reasons we are not able to show or modify cookies from other domains. You can check these in your browser security settings.

Google Analytics Cookies

These cookies collect information that is used either in aggregate form to help us understand how our website is being used or how effective our marketing campaigns are, or to help us customize our website and application for you in order to enhance your experience.

If you do not want that we track your visit to our site you can disable tracking in your browser here:

Other external services

We also use different external services like Google Webfonts, Google Maps, and external Video providers. Since these providers may collect personal data like your IP address we allow you to block them here. Please be aware that this might heavily reduce the functionality and appearance of our site. Changes will take effect once you reload the page.

Google Webfont Settings:

Google Map Settings:

Google reCaptcha Settings:

Vimeo and Youtube video embeds:

Other cookies

The following cookies are also needed - You can choose if you want to allow them:

Privacy Policy

You can read about our cookies and privacy settings in detail on our Privacy Policy Page.

Política de privacidade