• Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
  • ACESSE O EAD
atendimento@appbrasil.org.br | +55 (11) 3813-0188
APP Brasil
  • APPCAST
    • APPCAST – CARREIRAS
    • Jingles
  • APP TV
  • APP Brasil
    • Código de Ética
    • Corpo Diretivo
    • Diversidade e inclusão
    • Embaixadores APP Brasil
    • Estatuto Social
    • Presidentes APP
    • Mantenedores
  • Regionais APP
  • Cursos
    • EAD APP Brasil
  • Guias e Serviços
    • Banco de Talentos
    • Guia de Licitações Públicas
    • Entidade Depositária
    • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Canal Direto
  • Eventos
    • APP Tech
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Concurso Fest’Up de Jingles
    • Concurso de TCC’s
    • Concurso Universitário Paulista Viva
    • Fest’up
      • Festup 2022 – Warning
      • Painel Festup 2021
    • Prêmio Contribuição Profissional
      • Academia Garra do Galo
    • Jogos Publicitários
    • Fórum de Debates
    • Calendário de Eventos
  • Artigos
    • Atitudes Inspiradoras
    • Mercado
    • Mídia
    • Anunciante
  • Associe-se
    • Empresa ou Universidade
    • Sou Estudante
    • Sou Professor
    • Sou Profissional
  • Contato
  • Pesquisa
  • Menu Menu

ABA MIDIA

5 de setembro de 2016/em Artigos

Programa 
08h30/09h00 – Credenciamento e Welcome Coffee
09h/09h05 – Abertura
Juliana Nunes, Presidente da ABA e VP de Assuntos Corporativos, Sustentabilidade, RH e compliance da Brasil Kirin.
09h05/09h50 – Impactos da recessão nos investimentos publicitários no Brasil
Panorama e comparativo da evolução dos investimentos nos últimos anos e análise de como a crise atual está afetando o modelo de negócios. Quais meios são mais beneficiados pela crise? Comparativo com outros países. Palestra seguida de debate.
Orlando Lopes, CEO do Kantar Ibope Media.
Moderador: Heródoto Barbeiro, Jornalista e Âncora da Record News.
09h50/10h40 – Métricas e eficiência de OOH
O meio OOH evoluiu bastante nos últimos anos, voltando a conquistar share e relevância nos planos de mídia das marcas.  O painel irá abordar os 5 pilares que norteiam essa retomada, fazendo uma análise da jornada do consumidor, um panorama dessa mídia no mundo, o profissionalismo hoje praticado no Brasil, o desenvolvimento de métricas e análises de complementariedade de mídia e finalizando com estratégias de inovação e engajamento.  Um painel para esclarecer definitivamente o poder da mídia exterior nos resultados de comunicação das marcas.
Eduardo Alvarenga, Presidente da ABOOH e CEO da Elemídia.
Daniel Simões, Sócio-Diretor Geral da Eletromídia.
Violeta Noya, Presidente da Otima.
Lizandra Freitas, Presidente da Clear Channel.
Ana Celia Biondi, Diretora Geral da JC Decaux.
Moderador: Marco Frade, Diretor de Mídia da Unilever.
10h40/11h10 – Coffee break
11h10/12h – Painel Internacional – Big Data e mensuração de audiência
Andrew Green, Global Head of Audience Solutions da Ipsos Connect.
Moderador: Marcelo Trípoli, Sócio da Ref+T.
12h/13h30 – Almoço
13h30/ 14h20 – Painel Internacional – O protagonismo do vídeo no novo contexto da mídia
O consumo de vídeo online cresce rápido pode se tornar tão importante quanto a TV aberta (em audiência e faturamento). Apresentação de cada uma das plataformas e suas variadas formas de uso, com discussão sobre até onde o vídeo online deve avançar.
Julia Lamaison, Media Research & Insight Director na GfK – UK. Estudo GfK “Total Video Behaviour”.
Fátima Pissarra, CEO da Vevo.
Eco Moliterno, Diretor Executivo de Criação da Agência Africa.
Moderadora: Natacha Volpini, Head of Digital & Content da Heineken Brasil.
14h20/15h – Adblocking e adfraud: prejuízo para marcas e publishers
É crescente o uso de ferramentas que bloqueiam os anúncios, especialmente em mobile. Da mesma forma, surgem a cada dia formas mais sofisticadas de fraude em publicidade digital. Como esses dois fatores afetam as estratégias de veículos e marcas?
– Adblocking:
Pedro Silva, Presidente do IVC.
André Vinicius, Managing Director do UOL.
– Adfraud:
Luiz Kroeff, Consultor de Desenvolvimento de Negócios da Tomorro\\\ Americas.
Moderador: Henrique Belmonte, Vice-Presidente do Comitê de Mídia da ABA e Gerente de Mídia da Telefônica Vivo.
15h/15h30 – Coffee break
15h30/ 16h10 – Painel Internacional – Tecnologia e mensuração de resultados: como a mídia de performance está transformando o mercado
A mídia programática é uma realidade que veio para ficar e que está transformando a forma como se planeja e se compra mídia. Muito além das tecnicidades, quais são as principais tendências nessa área e como as marcas podem tirar proveito da tecnologia para atingir seus públicos de maneira mais eficiente.
Vijay Rao, Senior Vice-President, Enterprise Estrategy at AOL plataform.
Moderadora: Érica Campbell, Presidente do Comitê de Mídia da ABA e Diretora de Mídia, Digital e CRM da L´Oréal.
16h10/17h – Veículos: transição, adaptação e reinvenção
Representantes de veículos debatem o momento dos diversos meios e como atravessam o impacto das mudanças, que são diferentes para cada um.
Walter Longo, Presidente da Abril.
Marcelo Benez, Diretor Executivo Comercial da Folha de S.Paulo.
Marcelo Meira, Vice-Presidente Executivo do Grupo Bandeirantes.
Fred Müller, Diretor Comercial da Globosat.
Moderadora: Em definição.
17h – Encerramento
Érica Campbell, Presidente do Comitê de Mídia da ABA e Diretora de Mídia, Digital e CRM da  L´Oréal.

Valor da Inscrição:
Associados da ABA: R$ 900,00
Associados da APP valor especial: R$ 1000,00
Demais interessados: R$ 1500,00

Faça sua inscrição aqui!

Local: RENAISSANCE SP HOTEL
ALAMEDA SANTOS, 2233 – JD. PAULISTA
SÃO PAULO – SP
Credeciamento: Das 08h30 às 09h
Horário: Das 08h30 às 17h
Incluso: Welcome Coffee, Coffee-Breaks, Almoço, Tradução Simultânea e Certificado de Participação
Estacionamento: Não incluso
 

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
  • Share by Mail
https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2020/08/aba-mdia-sp12.jpg 689 784 Jessica https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2022/01/Logo-APPBrasil-Horizontal-scaled-1.jpg Jessica2016-09-05 16:44:572020-08-07 18:08:44ABA MIDIA
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

  • Marketing Conversacional: a tendência do momento22 de novembro de 2022 - 17:29
  • Como uma liderança ruim pode impactar o seu time de marketing22 de novembro de 2022 - 17:25
  • Saiba como evitar perda de tempo e não estourar o orçamento na produção digital14 de outubro de 2022 - 11:54
  • A diversidade é capaz de potencializar bons resultados22 de setembro de 2022 - 09:58
  • Sua agência imaginária30 de agosto de 2022 - 15:04

Associados

Facebook

Instagram

[instagram-feed]

Institucional

APP Brasil

Corpo Diretivo

Estatuto Social

Presidentes da APP

Mantenedores

Regionais APP

Contato

Programas

Associe-se – Empresas ou Universidades

Associe-se – Sou Estudante

Associe-se – Sou Profissional

Câmara Nacional de Arbitragem

Canal Direto

Código de Ética

Entidade Depositária

Eventos

Calendário de Eventos

Fest’up

Fórum de Debates

Jogos Publicitários

Prêmio Contribuição Profissional

Notícias

APPCAST

APP TV

Mercado

Mídia

Anunciante

Artigos

APP Brasil – Associação dos Profissionais de Propaganda

Rua Hungria, 664 – 11º andar – Edifício Torremolinos – Conj. 111
Jd. Europa – São Paulo, SP – CEP 01455-904
E-mail: atendimento@appbrasil.org.br
Tel.: +55 (11) 3813-0188

2022 ©Copyright - APP Brasil
Desenvolvimento
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
4º Fórum de Criatividade e MarketingConfira os jingles selecionados para se apresentar no 28º Fest'UP
Scroll to top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

OK

Cookie and Privacy Settings



How we use cookies

We may request cookies to be set on your device. We use cookies to let us know when you visit our websites, how you interact with us, to enrich your user experience, and to customize your relationship with our website.

Click on the different category headings to find out more. You can also change some of your preferences. Note that blocking some types of cookies may impact your experience on our websites and the services we are able to offer.

Essential Website Cookies

These cookies are strictly necessary to provide you with services available through our website and to use some of its features.

Because these cookies are strictly necessary to deliver the website, refusing them will have impact how our site functions. You always can block or delete cookies by changing your browser settings and force blocking all cookies on this website. But this will always prompt you to accept/refuse cookies when revisiting our site.

We fully respect if you want to refuse cookies but to avoid asking you again and again kindly allow us to store a cookie for that. You are free to opt out any time or opt in for other cookies to get a better experience. If you refuse cookies we will remove all set cookies in our domain.

We provide you with a list of stored cookies on your computer in our domain so you can check what we stored. Due to security reasons we are not able to show or modify cookies from other domains. You can check these in your browser security settings.

Google Analytics Cookies

These cookies collect information that is used either in aggregate form to help us understand how our website is being used or how effective our marketing campaigns are, or to help us customize our website and application for you in order to enhance your experience.

If you do not want that we track your visit to our site you can disable tracking in your browser here:

Other external services

We also use different external services like Google Webfonts, Google Maps, and external Video providers. Since these providers may collect personal data like your IP address we allow you to block them here. Please be aware that this might heavily reduce the functionality and appearance of our site. Changes will take effect once you reload the page.

Google Webfont Settings:

Google Map Settings:

Google reCaptcha Settings:

Vimeo and Youtube video embeds:

Other cookies

The following cookies are also needed - You can choose if you want to allow them:

Privacy Policy

You can read about our cookies and privacy settings in detail on our Privacy Policy Page.

Política de privacidade