• Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
  • ACESSE O EAD
atendimento@appbrasil.org.br | +55 (11) 93454-0671
APP Brasil
  • APPCAST
    • APPCAST – CARREIRAS
    • Jingles
  • APP TV
  • APP Brasil
    • Código de Ética
    • Corpo Diretivo
    • Diversidade e inclusão
    • Embaixadores APP Brasil
    • Estatuto Social
    • Presidentes APP
    • Mantenedores
  • Regionais APP
  • Cursos
    • EAD APP Brasil
  • Guias e Serviços
    • Banco de Talentos
    • Guia de Licitações Públicas
    • Depósito de Ideias
    • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Canal Direto
  • Eventos
    • APP Tech
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Concurso Fest’Up de Jingles
    • Concurso de TCC’s
    • Concurso Universitário Paulista Viva
    • Fest’up
      • Fest’Up 2022
      • Painel Festup 2021
    • Prêmio Contribuição Profissional
      • Academia Garra do Galo
    • Jogos Publicitários
    • Fórum de Debates
    • Calendário de Eventos
  • Artigos
    • Atitudes Inspiradoras
    • Mercado
    • Mídia
    • Anunciante
  • Associe-se
    • Empresa ou Universidade
    • Sou Estudante
    • Sou Professor
    • Sou Profissional
  • Contato
  • Pesquisa
  • Menu Menu

ABA PETROBRAS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL

28 de março de 2016/em Artigos

08h30/09h00 – Credenciamento e welcome-coffee
09h00/09h10 – Abertura
Eric Albanese, Diretor de Comunicação e Marca da OI  e Presidente da ABA – Capítulo Rio
MC – Manuela Pinho, Especialista em Comunicação com foco em redes sociais
09h10/10h20 – Rio 2016 – Potencializando a experiência dos Jogos
A quatro meses dos Jogos Rio 2016, o painel vai traçar um panorama sobre os impactos do maior evento esportivo do planeta na própria capital e como o digital pode potencializar a experiência da audiência nessa que será a Olimpíada mais social de todos os tempos.
. Gaetano Lops, CEO da Gael, agência responsável pelos live sites do Porto Maravilha e Parque Madureira no Rio 2016
. Rafael Lisboa, Coordenador de estratégia de comunicação da Prefeitura do Rio
. Carlos Moreira Jr, Diretor Geral do Twitter Brasil e Vice-Presidente para América Latina
Moderador: Fabio Medeiros, Esporte Interativo
10h20/11h00 – Oportunidades para o mercado de comunicação e para as marcas ocasionadas pelo mercado de tecnologia
. Demian Waldman, Sócio da Tomorro, NY
11h00/11h20 – Coffee break
11h20/12h20 – Modelos e soluções: como lidar com as novas demandas digitais e como elas modificaram processos e o próprio modelo de negócio das agências?
Painel com alguns líderes de agências que tem como proposta desenvolver projetos inseridos no contexto digital, sem distinção em on e off e com propostas diferentes dos modelos tradicionais já que não são baseados em mídia, com apresentação de cases, seguido de debate.
. Roberto Grosman, Co-CEO da Fbiz
. Tito Santos, CEO da Agência Azul
. Debatedora: Fernanda Saboya, Diretora de Canais da Kolab
Moderadora: Erica Campbell, Diretora de Mídia, Digital e CRM da L?Oréal
12h20/14h20 – Almoço
14h20/15h10 – Das palavras para os vídeos: os novos caminhos do engajamento – VIDEO
O digital propõe a mudança de paradigma das palavras para o vídeo. Em um mundo de gifs, emoticons e outros formatos, os exemplos de pessoas que estejam propagando vídeos em plataformas como YouTube.
. Vitor Lima, Sócio-Diretor de planejamento da Branded e professor de Pós-Graduação e MBA da FGV e ESPM
. George Benson, Sócio da Rede Pulp
. Maurício Martins, Gerente Pedagógico do canal Descomplica
Moderadora: Flávia João Flamínio, Presidente do Comitê RJ do IAB Brasil
15h10/16h10 – O desafio de construir marca e perenizar os aplicativos
Empresas surgidas a partir de aplicativos mobile começam a ganhar espaço e se tornar players relevantes. Vamos ouvir o que algumas delas tem a contar e como lidam com a questão de construção de marca.
. Eduardo Grinberg, CEO do PiniOn
. Ado Fonseca, CEO do Moving
Moderador: José Saad Neto, Fundador e Head de Conteúdo da GoAd Media
16h10/16h30 – Coffee break
16h30/17h00 – Preparando-se para o desafio do cliente individual e digital?
Apresentação irá traçar um amplo panorama de como as mudanças em curso na comunicação, no consumo de informações e no poder transferido para as pessoas estão impactando a vida dos profissionais de marketing.
. Mauro Segura, Diretor de marketing e comunicação da IBM
17h00 – Encerramento
Marco Simões, Representante Executivo da ABA – Capítulo Rio
Informações
Vagas: 150
Sócios da ABA: R$ 900,00
Demais interessados: R$ 1.500,00
Local: AUDITÓRIO DA UNIVERSIDADE PETROBRAS
RUA ULYSSES GUIMARÃES, 565 – TÉRREO – CIDADE NOVA
RIO DE JANEIRO – RJ
Credenciamento: À partir das 08h30
Horário: Das 08h30 às 17h
Incluso: Welcome Coffee, Coffee-breaks e certificado de participação.
Estacionamento: Não incluso
Observação: Associados da ABA: R$ 900,00
Associados de entidades conveniadas: R$ 1200,00.
Demais interessados: R$ 1500,00.
Inscrições clique aqui! 

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
  • Share by Mail
https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2016/03/aba.png 300 300 Jessica https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2022/01/Logo-APPBrasil-Horizontal-scaled-1.jpg Jessica2016-03-28 16:51:282020-08-07 13:35:01ABA PETROBRAS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

  • Softskills e hardskills: as habilidades que o mercado digital procura nos profissionais26 de abril de 2023 - 12:02
  • Por que sua agência precisa de uma produtora de tecnologia16 de março de 2023 - 15:20
  • Qual seu papel na era dos 3Cs: Covid, Conflict & Climate Change?3 de fevereiro de 2023 - 15:29
  • Marketing Conversacional: a tendência do momento22 de novembro de 2022 - 17:29
  • Como uma liderança ruim pode impactar o seu time de marketing22 de novembro de 2022 - 17:25

Associados

Facebook

Instagram

[instagram-feed]

Institucional

APP Brasil

Corpo Diretivo

Estatuto Social

Presidentes da APP

Mantenedores

Regionais APP

Contato

Programas

Associe-se – Empresas ou Universidades

Associe-se – Sou Estudante

Associe-se – Sou Profissional

Câmara Nacional de Arbitragem

Canal Direto

Código de Ética

Entidade Depositária

Eventos

Calendário de Eventos

Fest’up

Fórum de Debates

Jogos Publicitários

Prêmio Contribuição Profissional

Notícias

APPCAST

APP TV

Mercado

Mídia

Anunciante

Artigos

APP Brasil – Associação dos Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 4° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
E-mail: atendimento@appbrasil.org.br
Tel.: +55 (11) 93454-0671

2023 ©Copyright - APP Brasil
Desenvolvimento
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
7º Congresso Brasileiro de Pesquisa22º Prêmio ABEMD de Marketing Direto
Scroll to top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

OK

Cookie and Privacy Settings



How we use cookies

We may request cookies to be set on your device. We use cookies to let us know when you visit our websites, how you interact with us, to enrich your user experience, and to customize your relationship with our website.

Click on the different category headings to find out more. You can also change some of your preferences. Note that blocking some types of cookies may impact your experience on our websites and the services we are able to offer.

Essential Website Cookies

These cookies are strictly necessary to provide you with services available through our website and to use some of its features.

Because these cookies are strictly necessary to deliver the website, refusing them will have impact how our site functions. You always can block or delete cookies by changing your browser settings and force blocking all cookies on this website. But this will always prompt you to accept/refuse cookies when revisiting our site.

We fully respect if you want to refuse cookies but to avoid asking you again and again kindly allow us to store a cookie for that. You are free to opt out any time or opt in for other cookies to get a better experience. If you refuse cookies we will remove all set cookies in our domain.

We provide you with a list of stored cookies on your computer in our domain so you can check what we stored. Due to security reasons we are not able to show or modify cookies from other domains. You can check these in your browser security settings.

Google Analytics Cookies

These cookies collect information that is used either in aggregate form to help us understand how our website is being used or how effective our marketing campaigns are, or to help us customize our website and application for you in order to enhance your experience.

If you do not want that we track your visit to our site you can disable tracking in your browser here:

Other external services

We also use different external services like Google Webfonts, Google Maps, and external Video providers. Since these providers may collect personal data like your IP address we allow you to block them here. Please be aware that this might heavily reduce the functionality and appearance of our site. Changes will take effect once you reload the page.

Google Webfont Settings:

Google Map Settings:

Google reCaptcha Settings:

Vimeo and Youtube video embeds:

Other cookies

The following cookies are also needed - You can choose if you want to allow them:

Privacy Policy

You can read about our cookies and privacy settings in detail on our Privacy Policy Page.

Política de privacidade