Algar Tech é vencedora no Prêmio ABEMD 2019
A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em processos de negócios de relacionamento com o cliente e gestão de ambiente de tecnologia, ganhou três troféus no 25º Prêmio ABEMD 2019. A companhia recebeu premiação ouro na categoria Especialidade Call Center/Contact Center e bronze nas categorias Especialidade Campanha/Programa e na CRM/ Loyalty.
Na primeira categoria, a Algar Tech conquistou o prêmio ouro com o case “Um milhão na Caixa”. A estratégia consistiu em repensar a operação com foco em qualidade e capacitação do atendimento, totalizando mais de 30 ações que trouxeram os resultados como estabelecimento de novas SLAs, acompanhamento do círculo de controle de qualidade, estratificação de perdas com análise caso a caso e higienização de categorizações para otimização do trabalho do vendedor. Ainda foram contempladas ações de controle de produtividade diárias, atuação pontual com os casos de não conformidade, ações motivacionais comportamentais e técnicas com foco direto na venda, revitalização de regras e travas de mailings.
Na categoria Especialidade Campanha/Programa, a companhia ficou com o bronze no lançamento Intuitive Service Desk (ISD). O objetivo das ações foi mostrar como um a atendimento inovador de suporte técnico por meio de inteligência artificial cognitiva pode maximizar a produtividade e os ganhos dos clientes, oferecendo mais agilidade, satisfação e conveniência para o usuário com menor custo para a companhia.
A empresa também conquistou o bronze na Especialidade CRM/ Loyalty, com comunicação, com o case Régua de Relacionamento 2018: Repense Possibilidades. As ações tinham o objetivo de relacionar para reter e crescer: ampliar as ações e toques de interação na base para blindar os clientes e fortalecer a nossa marca; intensificar o monitoramento da experiência do cliente com foco no ‘Sucesso do Cliente’. Segmentamos os clientes em Strategics, Generics e Low e para cada um deles estabelecemos um calendário anual de pontos de contato com foco em relacionamento e ações de encantamento.
“Essas premiações mostram todo o foco e determinação da Algar Tech em oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Desde o reposicionamento da nossa empresa, marca, lançamento de novas ofertas, entre outros pontos, tudo aqui é realizado com foco no sucesso do cliente. Esses prêmios mostram que estamos no caminho certo, o time engajado e energizado para evoluir sempre. O sucesso do nosso cliente é a nossa prioridade”, afirma o VP de Marketing e Vendas da Algar Tech, Marcelo Ferreira.
Considerado referência no mercado de marketing, a 25ª edição do Prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing de Dados) selecionou as ideias mais inovadoras e os resultados surpreendentes. Centenas de cases são avaliados no que têm de melhor em estratégia, planejamento e criatividade. São entregues os troféus Ouro, Prata e Bronze aos cases vencedores nas Especialidades Digital | Mobile; CRM | Loyalty; Campanha | Programa e Call Center | Contact Center.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!