Antônio Lino, diretor da APP, lança seu terceiro livro voltado para o mercado publicitário.
Gestão: assunto importante para qualquer mercado, principalmente em tempos bicudos como os que temos vivido ultimamente.
É tão difícil ter uma boa gestão? Na visão de Antônio Lino Pinto, não é. Dá trabalho (às vezes, muito trabalho). Mas negligenciar o assunto pode sair bem mais caro. Acredite: até hoje, mais agências fecharam por falta de boa gestão, do que por falta de criatividade.
Com mais de 30 anos de experiência na área, Lino oferece neste livro um panorama completo de temas fundamentais para que uma agência de propaganda possa estar alinhada às melhores práticas de gestão.
E nem é preciso ser um iniciado no assunto: com uma linguagem clara e objetiva, Lino descomplica conceitos e apresenta um conjunto de ferramentas gerenciais de uso imprescindível para quem quer melhorar resultados e ter mais relevância em um mercado tão competitivo como é o publicitário.
Para adquirir o livro, acesse: www.gestaodeagencias.com
Antônio Lino Pinto é Administrador com especialização em Finanças. Sócio da Viramundo Consultoria em Gestão. Diretor da Fenapro – Federação das Agências de Propaganda. Diretor da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda do Brasil e Diretor da CNCOM – Confederação Nacional da Comunicação Social.
Foi sócio da Talent Propaganda, vice-presidente da ABAP, presidente do Sinapro-SP, membro do Conselho Consultivo do CENP, autor dos livros Pequenas Agências Grandes Resultados (esgotado), Abri minha agência, e agora? (esgotado) e Gestão em Agências de Propaganda.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!