APP Anuncia a 27ª edição dos jogos publicitários
São Paulo, junho de 2012 – A APP, Associação dos Profissionais de Propaganda, uma das mais importantes e tradicionais entidades da América Latina, completa em 2012 seus 75 anos de fundação e, em parceria com o Sesc, anuncia a 27ª edição dos “Jogos Publicitários”, evento com diversas modalidades esportivas que reúne profissionais do mercado da comunicação. As competições têm início em 15 de julho e previsão de término para o dia 30 de outubro.
Realizado anualmente pela APP, os jogos contam com a organização de Wagner Yoshihara e Silvio Fernandes (Xester) – ambos membros da Diretoria de Esportes da Associação – e tem como proposta incentivar a prática esportiva, além de promover a integração entre os profissionais das áreas de propaganda e marketing.
Neste ano o evento terá competições de quatro modalidades esportivas – futebol society, futsal, kart e boliche – sendo a última, uma categoria inédita nas edições dos “Jogos”. Todos os campeonatos possuem disputas para ambos os sexos, com exceção do torneio de futebol society.
“Incluímos nesta edição a modalidade boliche, um esporte cuja prática alia condicionamento físico com muito divertimento. Temos certeza que será um grande sucesso na 27ª edição dos ‘Jogos’ da APP”, diz Silvio Fernandes (Xester), membro da Diretoria de Esportes da entidade.
Na história dos “Jogos Publicitários”, a maior participação é de profissionais de agências de publicidade, veículos da área de marketing de anunciantes e fornecedores. Em 2011, as competições reuniram 611 profissionais de 33 empresas do trade, entre elas: 141 Soho Square, Almap, Borg/Lowe, Dentsu, Elemidia, Fischer, JWT, Leo Burnett, Ogilvy, RTV Bandeirantes, SBT, Sunset, Y&R, entre outras.
“Esta é a maior confraternização social e esportiva do mercado publicitário brasileiro. Em sua 27ª edição, os Jogos atraem profissionais de empresas que englobam toda a indústria da comunicação”, comenta Wagner Yoshihara, que também integra a Diretoria de Esportes da APP.
As inscrições podem ser feitas a partir de 1º de junho por profissionais de ambos os sexos, sendo a idade mínima de 16 anos completos para as competições coletivas e 18 anos para modalidades individuais.
“Desde 1981, as competições dos ‘Jogos Publicitários’ são uma tradição em nosso calendário e um evento singular que reúne profissionais do meio da comunicação, promovendo lazer e integração.”, diz o Presidente da APP, Ênio Vergeiro.
Com data prevista para o dia 15 de julho, o torneio de futebol society é o primeiro a começar, seguido das competições de boliche, kart e futsal. As disputas acontecem no Playball Pompéia, Sesc Pompéia, Kartodromo Internacional Granja Viana e no SP Diversões, em São Paulo, que sediam respectivamente as modalidades: society, futsal, kart e boliche. A 27ª edição dos “Jogos Publicitários” será realizada em parceria com o Sesc e têm apoio do Grupo Bandeirantes, do Jornal Metro e da FOX Sports.
Diversos nomes do mercado publicitário brasileiro já disputaram os Jogos da APP. Entre eles estão Roberto Justus, Arthur (Tula) Minassian, Álvaro Almeida, Fernando Luna, Alceu Gandini e Jens Olesen, para citar apenas alguns. “Os Jogos Publicitários são uma excelente forma de envolver a empresa em esportes, que são ótimos para a saúde e sempre incentivam o trabalho em equipe”, diz Olesen, que durante muitos anos foi presidente da McCann-Erickson e atualmente é Presidente da Câmara de Comércio Dinamarquês-Brasileira e Presidente da Câmara de Comércio Norueguês-Brasileira.
AGENDA
Jogos Publicitários
Data: de julho a outubro de 2012
Informações e regulamento aqui
Contato: (11) 3813-0188 ou appbrasil@https://appbrasil.org.br/
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!