• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Diretorias
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Eventos
    • Agenda
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • CONCURSO TCC 2025
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

APP realiza seu 24° Fórum de Debates

5 de abril de 2012/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

São Paulo, abril de 2012 – A APP, Associação dos Profissionais de Propaganda, que em 2012 completa 75 anos de atividades e é uma das mais tradicionais entidades que congrega publicitários da América do Sul, promove no dia 24 de abril a 24ª edição de seu Fórum de Debates. Com o tema “Comunicação e convergência – Como as novas tecnologias estão mudando o nosso negócio”, o evento aborda as novas tecnologias hoje aplicadas à área de comunicação e publicidade. Será realizado no dia 24 de abril, das 8h30 às 11h, no Auditório do Grupo de Mídia, em São Paulo.
Os convidados da mesa redonda promovida pela APP discutirão, além das novas plataformas para comunicação e venda, tendências para a criação do mercado da propaganda e como as novas ferramentas mudam o comportamento do consumidor.
Três conceituados profissionais apresentam sua visão e amplo conhecimento de mercado:
– Alexandre Waclawovsky, que atua na área de Marketing, Comunicação e Negócios há aproximadamente 20 anos e possui vasta experiência em empresas do ramo de Serviços e Comunicação. É VP de Marketing Digital da ABA, atua como Diretor de Inovação em Marketing da Diageo e acumula experiência em grandes empresas como General Motors, Ford Credit e Directv.
– Eduardo Becker é graduado em Administração de Empresas e tem MBA em Marketing. Iniciou sua trajetória na área de Marketing e Promoção das Organizações Globo, em 2000, onde atuou na área de Promoções e no desenvolvimento do setor de Multiplataformas e Promoções. Hoje é Diretor Comercial do portal Globo.com.
– Luíz Fernando Vieira possui vasta experiência na área de comunicação, acumula em seu currículo diversos cases premiados e de sucesso. É VP de Mídia da agência África e, desde 2010, preside o Grupo de Mídia de São Paulo. Também já trabalhou nas agências DM9DDB, Talent, McCann-Erickson e já é tido como um dos melhores profissionais de mídia do País.
Renato Pereira, que é membro da diretoria da APP e Diretor Executivo de Relações com o Mercado da Rede Globo, será o mediador do 24ª Fórum de Debates. O 24º Fórum de Debates da APP conta com apoio da Rede Globo, do Jornal Metro, do Grupo Abril e do jornal O Estado de S. Paulo.
 
AGENDA
24º Fórum de Debates da APP
Data: 24 de abril de 2012
Horário: das 8h30 às 11h00
Local: Auditório do Grupo de Mídia
Endereço: Rua Dr. Cardoso de Melo, 1340 15º andar – Vila Olímpia
Valores: Associado: convite gratuito / Não-associado: R$ 140,00
Informações: (11) 3813-0188 ou appbrasil@https://appbrasil.org.br/

Compartilhe esse post
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png 0 0 Jessica https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2012-04-05 17:00:352012-04-05 17:00:35APP realiza seu 24° Fórum de Debates
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • FEST’IDEIAS propõe retorno às origens da criação com a Criatividade Artesanal9 de março de 2026 - 14:46
  • Liderar não é distribuir o que sobra24 de fevereiro de 2026 - 15:54
  • ARTIGO: 2026 em jogo – o ano em que Comunicação, Marketing e Propaganda jogam para ganhar7 de janeiro de 2026 - 19:04
  • Artigo: As grandes sacadas da publicidade no Réveillon 20256 de janeiro de 2026 - 18:44
  • ARTIGO: Quem me inspira, me faz melhor2 de outubro de 2025 - 16:20

APPCAST

  • #185 – Os Bastidores do Live Marketing no Brasil – com Heloisa Santana20 de janeiro de 2026 - 17:48
  • #184 – Criatividade que Nasce do Olhar, Sensibilidade, Memória e Vida Real – com Sílvia Camossa16 de dezembro de 2025 - 11:54
  • #183 – Eventos no Brasil: Desafios, Inovações e Futuro no Setor – com Sérgio Junqueira Filho9 de dezembro de 2025 - 13:23
  • #182 – Mídia: Como equilibrar a pressa do agora com a construção de valor no longo prazo? – com Daniela Pereira9 de dezembro de 2025 - 13:10
  • #181 – Black Friday: Marcas, Comportamento, Mídia e Conteúdo – com Juliana Mie Fujihara10 de novembro de 2025 - 17:04

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Diretorias
  • Eventos
  • Novidades
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
A APP apoia e incentiva o Young Lions BrazilTerceira edição do Electronic Lounge recebe Antonio Chan e Edney Souza
Scroll to top