• Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
  • ACESSE O EAD
atendimento@appbrasil.org.br | +55 (11) 3813-0188
APP Brasil
  • APPCAST
    • APPCAST – CARREIRAS
    • Jingles
  • APP TV
  • APP Brasil
    • Código de Ética
    • Corpo Diretivo
    • Diversidade e inclusão
    • Embaixadores APP Brasil
    • Estatuto Social
    • Presidentes APP
    • Mantenedores
  • Regionais APP
  • Cursos
    • EAD APP Brasil
  • Guias e Serviços
    • Banco de Talentos
    • Guia de Licitações Públicas
    • Entidade Depositária
    • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Canal Direto
  • Eventos
    • APP Tech
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Concurso Fest’Up de Jingles
    • Concurso de TCC’s
    • Concurso Universitário Paulista Viva
    • Fest’up
      • Festup 2022 – Warning
      • Painel Festup 2021
    • Prêmio Contribuição Profissional
      • Academia Garra do Galo
    • Jogos Publicitários
    • Fórum de Debates
    • Calendário de Eventos
  • Artigos
    • Atitudes Inspiradoras
    • Mercado
    • Mídia
    • Anunciante
  • Associe-se
    • Empresa ou Universidade
    • Sou Estudante
    • Sou Professor
    • Sou Profissional
  • Contato
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Demanda global de plataformas omnichannel aumenta durante o lockdown

20 de outubro de 2020/em Mercado

MessageBird se tornou a única plataforma omnichannel (OPaaS) do mundo

A alta demanda por plataformas omnichannel durante a pandemia causada pelo Coronavírus acelerou a evolução da MessageBird, líder mundial de comunicações omnichannel em nuvem, que passou de uma Communications Platform as a Service (CPaaS) para a primeira e única empresa no mundo na categoria de Omnichannel Platform as a Service (OpaaS).

“Eu só quero viver em um mundo onde eu possa enviar mensagens para uma empresa e não ficar esperando eternamente por uma resposta. A MessageBird foi pioneira em OPaaS (Omnichannel Platform as a Service) com base na ideia de que as empresas globais devem ter comunicação com zero atrito com seus clientes em qualquer lugar do mundo e em qualquer canal de sua preferência”, disse Robert Vis, fundador e CEO da MessageBird .

Uma verdadeira experiência omnichannel consiste em mudar o envolvimento do cliente com os canais ineficientes de e-mail e voz para canais de mensagens mais dinâmicos. Isso exige que os produtos, tanto para empresas quanto para consumidores, completem o círculo de contexto unificado em torno de cada interação. Isso agora é possível graças ao pacote de produtos da MessageBird, incluindo:

• Inbox – Com suporte e envolvimento multicanais gratuitos, o Inbox permite que empresas de qualquer lugar do mundo se comuniquem e compartilhem informação relevante com qualquer cliente instantaneamente por meio do WhatsApp, SMS, Voice, Messenger, WeChat, Google Business Messaging, Line e Telegram. Mensagens recebidas em todos os canais são agrupadas em uma única conversa do cliente para facilitar a resposta.

• Omnichannel Chat Widget – Transforma páginas estáticas em conversas dinâmicas, permitindo que os clientes se comuniquem com suas equipes em sua página inicial, em seu aplicativo, no chat ao vivo ou em qualquer serviço de mensagens (WhatsApp, Messenger, WeChat, SMS e muito mais)

• Flow Builder – Uma plataforma RPA para mensagens de negócios, o Flow Builder permite que qualquer empresa também crie experiências multicanais personalizadas.

• Finalmente, a MessageBird é a única plataforma com relacionamentos preferenciais de fornecedores com todas as principais plataformas de mensagens, permitindo que clientes em qualquer lugar do mundo se comuniquem e compartilhem informação relevante com qualquer empresa instantaneamente.

Recentemente, a MessageBird anunciou o fechamento de uma nova rodada de US$ 200 milhões da Série C liderada pela Spark Capital do Vale do Silício e que atinge uma avaliação de US$ 3 bilhões com participação de Bonnier, Glynn Capital, LGT Lightstone, Longbow, Mousse Partners e New View Capital e se torna o mais novo unicórnio da Europa.

Como parte deste último investimento, o sócio geral da Spark Capital, Will Reed, fará parte do conselho da MessageBird.

“A medida que os consumidores exigem cada vez mais que as empresas falem com eles nos aplicativos de sua preferência, as empresas estão finalmente sendo forçadas a adotar estratégias multicanais em escala”, disse Will Reed, General Partner da Spark Capital. “Robert e a equipe da MessageBird construíram a melhor plataforma para envolver qualquer cliente em qualquer canal, globalmente – junto com um conjunto de produtos de software que aprimoram e automatizam essas interações – permitindo que as empresas se destaquem no novo mundo de mensagens.”

Este último investimento, levantado remotamente durante o lockdown, vem como consequência de um aumento global na demanda por uma variedade mais ampla de ferramentas de comunicação com o cliente em primeiro lugar, em uma gama muito mais abrangente de canais, enquanto as empresas globais lutam para oferecer opções ao atendimento presencial e por meio do call center, para migrar para uma força de trabalho totalmente remota e de vendas apenas online.

Um terço dos 15.000 clientes globais do MessageBird já fez a transição para o uso de comunicações omnichannel em nuvem por meio de seus produtos Flow Builder, Inbox ou Omnichannel Chat Widget. A MessageBird tem a confiança de mais de 20.000 clientes, de marcas estabelecidas como Lufthansa Airlines, Heineken, Hugo Boss, Rituals Cosmetics e SAP, bem como disruptores de rápido crescimento, como Uber, Glovo, HelloFresh e Deliveroo.
Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
  • Share by Mail
https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2020/10/4xIDOkVGO6InYucmcv5CbpNXYyJGcwFGQl5mbhlGdzlmcoNmO4kTO4AjNzMTMzozZlBnauc3bsdjNkVGZ2YGNwIGO5kDNmRDNyUjY5IGOlVzY2YjZ5I2MGJTJ5I2MGJTJ3ETN5YkMlgDNwITMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopDM.png 1120 2712 Christianne https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2022/01/Logo-APPBrasil-Horizontal-scaled-1.jpg Christianne2020-10-20 20:45:312021-04-28 18:17:42Demanda global de plataformas omnichannel aumenta durante o lockdown
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

  • Marketing Conversacional: a tendência do momento22 de novembro de 2022 - 17:29
  • Como uma liderança ruim pode impactar o seu time de marketing22 de novembro de 2022 - 17:25
  • Saiba como evitar perda de tempo e não estourar o orçamento na produção digital14 de outubro de 2022 - 11:54
  • A diversidade é capaz de potencializar bons resultados22 de setembro de 2022 - 09:58
  • Sua agência imaginária30 de agosto de 2022 - 15:04

Associados

Facebook

Instagram

[instagram-feed]

Institucional

APP Brasil

Corpo Diretivo

Estatuto Social

Presidentes da APP

Mantenedores

Regionais APP

Contato

Programas

Associe-se – Empresas ou Universidades

Associe-se – Sou Estudante

Associe-se – Sou Profissional

Câmara Nacional de Arbitragem

Canal Direto

Código de Ética

Entidade Depositária

Eventos

Calendário de Eventos

Fest’up

Fórum de Debates

Jogos Publicitários

Prêmio Contribuição Profissional

Notícias

APPCAST

APP TV

Mercado

Mídia

Anunciante

Artigos

APP Brasil – Associação dos Profissionais de Propaganda

Rua Hungria, 664 – 11º andar – Edifício Torremolinos – Conj. 111
Jd. Europa – São Paulo, SP – CEP 01455-904
E-mail: atendimento@appbrasil.org.br
Tel.: +55 (11) 3813-0188

2022 ©Copyright - APP Brasil
Desenvolvimento
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
MRV será patrocinadora do “Decora-se”, novo programa de reforma...Santa Transmedia lança serviço que descentraliza produção
Scroll to top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

OK

Cookie and Privacy Settings



How we use cookies

We may request cookies to be set on your device. We use cookies to let us know when you visit our websites, how you interact with us, to enrich your user experience, and to customize your relationship with our website.

Click on the different category headings to find out more. You can also change some of your preferences. Note that blocking some types of cookies may impact your experience on our websites and the services we are able to offer.

Essential Website Cookies

These cookies are strictly necessary to provide you with services available through our website and to use some of its features.

Because these cookies are strictly necessary to deliver the website, refusing them will have impact how our site functions. You always can block or delete cookies by changing your browser settings and force blocking all cookies on this website. But this will always prompt you to accept/refuse cookies when revisiting our site.

We fully respect if you want to refuse cookies but to avoid asking you again and again kindly allow us to store a cookie for that. You are free to opt out any time or opt in for other cookies to get a better experience. If you refuse cookies we will remove all set cookies in our domain.

We provide you with a list of stored cookies on your computer in our domain so you can check what we stored. Due to security reasons we are not able to show or modify cookies from other domains. You can check these in your browser security settings.

Google Analytics Cookies

These cookies collect information that is used either in aggregate form to help us understand how our website is being used or how effective our marketing campaigns are, or to help us customize our website and application for you in order to enhance your experience.

If you do not want that we track your visit to our site you can disable tracking in your browser here:

Other external services

We also use different external services like Google Webfonts, Google Maps, and external Video providers. Since these providers may collect personal data like your IP address we allow you to block them here. Please be aware that this might heavily reduce the functionality and appearance of our site. Changes will take effect once you reload the page.

Google Webfont Settings:

Google Map Settings:

Google reCaptcha Settings:

Vimeo and Youtube video embeds:

Other cookies

The following cookies are also needed - You can choose if you want to allow them:

Privacy Policy

You can read about our cookies and privacy settings in detail on our Privacy Policy Page.

Política de privacidade