• Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
  • ACESSE O EAD
atendimento@appbrasil.org.br | +55 (11) 97777-3131
APP Brasil
  • APPCAST
    • APPCAST – CARREIRAS
    • Jingles
  • APP TV
  • APP Brasil
    • Código de Ética
    • Corpo Diretivo
    • Diversidade e inclusão
    • Embaixadores APP Brasil
    • Estatuto Social
    • Presidentes APP
    • Mantenedores
  • Regionais APP
  • Cursos
    • EAD APP Brasil
  • Guias e Serviços
    • Banco de Talentos
    • Guia de Licitações Públicas
    • Entidade Depositária
    • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Canal Direto
  • Eventos
    • APP Tech
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Concurso Fest’Up de Jingles
    • Concurso de TCC’s
    • Concurso Universitário Paulista Viva
    • Fest’up
      • Festup 2022 – Warning
      • Painel Festup 2021
    • Prêmio Contribuição Profissional
      • Academia Garra do Galo
    • Jogos Publicitários
    • Fórum de Debates
    • Calendário de Eventos
  • Artigos
    • Atitudes Inspiradoras
    • Mercado
    • Mídia
    • Anunciante
  • Associe-se
    • Empresa ou Universidade
    • Sou Estudante
    • Sou Professor
    • Sou Profissional
  • Contato
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Festival Mundial de Publicidade de Gramado retorna sob liderança feminina

27 de julho de 2022/em Mercado, Post de destaque

Evento inova em estrutura para a edição 2022

Um dos maiores eventos do setor publicitário no mundo, o Festival Mundial de Publicidade de Gramado retorna em 2022 depois de um hiato de cinco anos e será realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto em formato híbrido, digital na plataforma da EventPlay (1º Streaming Multicanal de Eventos de Negócios do Brasil) e fisicamente no Serra Park, em Gramado.

Desde 1976 sob o comando do fundador João Firme, quem assume a liderança nessa nova fase é Andressa Martins, sobrinha do empresário, que trabalha desde os 13 anos nos bastidores do evento e foi idealizadora de edições extras do festival em diversos países como França, Japão, México e Estados Unidos.

A edição de retorno contará com super estrutura, com direito a sala de imprensa, espaço VIP e um estúdio de vidro para geração de conteúdo e interação dos palestrantes e influenciadores com a imprensa, orquestrada pela agência especialista em conteúdo de influência MField, tudo isso em mais de 10 mil metros quadrados de evento. 

CEO Andressa Martins

Especialista em Marketing digital é a primeira mulher à frente do festival

Com MBA em Marketing Digital, Andressa traz a missão de conectar o evento com a atualidade do mercado publicitário. Uma grande novidade de sua gestão é o olhar para o futuro: “Nessa retomada, focamos em inovação. Uma delas é o fato do festival ser híbrido e presencial, com logística assinada pela LB Produções e Eventos, e digital, com co-produção e transmissão oficial EventPlay – com o intuito de alcançar o maior número de pessoas. Outra aposta é a parceria com a MField, empresa especializada em conteúdo através de influenciadores e 100% alinhada com a nova era da publicidade, criando histórias em acordo com universo digital, que é mandatório nos dias de hoje”, explica a empresária.

Diretora da ALAP, Associação Latino-Americana de Publicidade, Andressa coordenou o Prêmio Universitário Internacional de Gramado e acumula cursos sobre Cultura, Liderança, Atendimento e Qualidade nos Serviços (Seeds Of Dreams Institute e Disney Institute). Participou da Wish Academy Disrupt Trip, programa no Vale do Silício sobre Pensamento Exponencial, Realidade Virtual, Inovação, Big Data, Branding na Singularity University (dentro da Nasa), Stanford e RocketSpace.

Programação do Festival Mundial de Publicidade de Gramado
Palcos trarão nomes de peso do mercado publicitário nacional

O palco “Novas Fronteiras da Experiência” traz para a programação Caio Barbosa, CEO da Lumx Studio que fará palestra com o tema “NFTs e avatares: novas narrativas e possibilidades” 

Mari Galindo, Co-Founder da Nice House Br, precursora das content houses, é especialista em inovação e geração Z e trará o tema “O que a GenZ pode ensinar sobre nativismo digital”. 

“Como humanizar uma marca?” será o tema da apresentação de Tatiana Gracia, Senior Brand Marketing Manager na Jacobs Douwe Egbets.
CEO e fundadora da agência de gestão de cultura Nhaí!, Raquel Virgínia fará speech sobre “Criatividade trans: como minhas vivências geram inovação”.

Ary Nogueira e Felipe Silva, ambos diretores criativos da Gana, participam do palco com o tema “Gana: ampliando o olhar criativo através da brasilidade”.

Co-fundadoras da EVE.NFT, Ana Paula Magalhães, Cintia Ferreira, Nina Silva farão bate-papo sobre o tema “Como tokenizar a música e os negócios?”
CMO das Alpargatas Maria Fernanda Albuquerque participará do painel “Marcas e games: testar plataformas ainda é um bom negócio”
No palco “Conteúdo de Marcas”, o CEO e Fundador da New Vegas, Ian Black, fará speech sobre o tema “Combinação de Awarenesse e Conteúdo” 

Sócia e Diretora da Future Brands Isabela Sobral falará sobre “Propósito ou Causa”.
Num bate-papo sobre “Construção de conteúdo para marcas por produtores e creators”, a Diretora de Canais da Band, Monica Monteiro e Crocas, CEO do Porta dos Fundos.
Curador do evento e um dos maiores especialistas em Branded Content do Brasil, Leonardo Moura falará sobre “A relação entre PR, Branding e Conteúdo de Marca.”
Gustavo Serra, Diretor de Conteúdo da Play9 irá palestrar sobre “Entretenimento via live commerce”
Diretor Comercial da Twitch, Phil Chaves apresenta a palestra “Twitch”.
Especialista em em growth marketing no Mercado Bitcoin, Robson Harada estará ao lado de Inaiara Florencio, Diretora de Conteúdo também do Mercado Bitcoin e Stela Ayres, Growth and Ad Tech Manager do Itaú, no painel “WEB 3.0: o que muda para as empresas, consumidores e marketing”.
O palco “Marketing de Influência” vai receber Flavio Santos, CEO da MField, com painel “No digital todo horário é nobre”.
Gabriel Cesar Lima, que também é da MField, e atua como COO, será responsável pelo conteúdo “Raio-x da influência”, e o CMO Danilo Moura, comanda o tema “Conteúdos que não saem da cabeça”. Fabio Seidl, ganhador de mais de 20 Leões em Cannes, destacado como um dos criativos mais premiados do mundo, também participa do evento.

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
  • Share by Mail
https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2022/07/Foto-Clarissa-Menna-BarretoPUCRS1.jpg 1365 2048 Christianne https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2022/01/Logo-APPBrasil-Horizontal-scaled-1.jpg Christianne2022-07-27 07:40:232022-07-27 07:41:23Festival Mundial de Publicidade de Gramado retorna sob liderança feminina
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

  • Por que sua agência precisa de uma produtora de tecnologia16 de março de 2023 - 15:20
  • Qual seu papel na era dos 3Cs: Covid, Conflict & Climate Change?3 de fevereiro de 2023 - 15:29
  • Marketing Conversacional: a tendência do momento22 de novembro de 2022 - 17:29
  • Como uma liderança ruim pode impactar o seu time de marketing22 de novembro de 2022 - 17:25
  • Saiba como evitar perda de tempo e não estourar o orçamento na produção digital14 de outubro de 2022 - 11:54

Associados

Facebook

Instagram

[instagram-feed]

Institucional

APP Brasil

Corpo Diretivo

Estatuto Social

Presidentes da APP

Mantenedores

Regionais APP

Contato

Programas

Associe-se – Empresas ou Universidades

Associe-se – Sou Estudante

Associe-se – Sou Profissional

Câmara Nacional de Arbitragem

Canal Direto

Código de Ética

Entidade Depositária

Eventos

Calendário de Eventos

Fest’up

Fórum de Debates

Jogos Publicitários

Prêmio Contribuição Profissional

Notícias

APPCAST

APP TV

Mercado

Mídia

Anunciante

Artigos

APP Brasil – Associação dos Profissionais de Propaganda

Rua Hungria, 664 – 11º andar – Edifício Torremolinos – Conj. 111
Jd. Europa – São Paulo, SP – CEP 01455-904
E-mail: atendimento@appbrasil.org.br
Tel.: +55 (11) 97777-3131

2022 ©Copyright - APP Brasil
Desenvolvimento
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
Mídia programática digital dá os primeiros passos no rádio terrestreSilvio Soledade visita Reitor José Vicente, da Universidade Zumbi dos Palm...
Scroll to top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

OK

Cookie and Privacy Settings



How we use cookies

We may request cookies to be set on your device. We use cookies to let us know when you visit our websites, how you interact with us, to enrich your user experience, and to customize your relationship with our website.

Click on the different category headings to find out more. You can also change some of your preferences. Note that blocking some types of cookies may impact your experience on our websites and the services we are able to offer.

Essential Website Cookies

These cookies are strictly necessary to provide you with services available through our website and to use some of its features.

Because these cookies are strictly necessary to deliver the website, refusing them will have impact how our site functions. You always can block or delete cookies by changing your browser settings and force blocking all cookies on this website. But this will always prompt you to accept/refuse cookies when revisiting our site.

We fully respect if you want to refuse cookies but to avoid asking you again and again kindly allow us to store a cookie for that. You are free to opt out any time or opt in for other cookies to get a better experience. If you refuse cookies we will remove all set cookies in our domain.

We provide you with a list of stored cookies on your computer in our domain so you can check what we stored. Due to security reasons we are not able to show or modify cookies from other domains. You can check these in your browser security settings.

Google Analytics Cookies

These cookies collect information that is used either in aggregate form to help us understand how our website is being used or how effective our marketing campaigns are, or to help us customize our website and application for you in order to enhance your experience.

If you do not want that we track your visit to our site you can disable tracking in your browser here:

Other external services

We also use different external services like Google Webfonts, Google Maps, and external Video providers. Since these providers may collect personal data like your IP address we allow you to block them here. Please be aware that this might heavily reduce the functionality and appearance of our site. Changes will take effect once you reload the page.

Google Webfont Settings:

Google Map Settings:

Google reCaptcha Settings:

Vimeo and Youtube video embeds:

Other cookies

The following cookies are also needed - You can choose if you want to allow them:

Privacy Policy

You can read about our cookies and privacy settings in detail on our Privacy Policy Page.

Política de privacidade