• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Diretorias
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Eventos
    • Agenda
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • CONCURSO TCC 2025
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

GAL BARRADAS É A CONVIDADA DO 3º GALO NA CUCA, DA APP BRASIL

30 de junho de 2022/0 Comentários/em Mercado, Post de destaque/por Jessica

O encontro, exclusivo para professores e coordenadores dos cursos de comunicação, será realizado nesta quinta-feira, dia 30 de junho, a partir das 14h, online e gratuito.

A Associação dos Profissionais de Propaganda – APP Brasil, entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação e auxilia no aperfeiçoamento do profissional, realiza a terceira edição do Galo na Cuca, trazendo Gal Barradas, Sócia e COO da Spark, empresa especialista em marketing de influência, e Diretora Geral da Unidade Lab. O encontro, exclusivo para professores e coordenadores dos cursos de comunicação, será realizado na próxima quinta-feira, dia 30 de junho, a partir das 14h, online e gratuito.

O objetivo do Galo na Cuca é proporcionar troca de informações e entender mais sobre as movimentações dentro das agências, aumentando o conhecimento dos professores e coordenadores com o atual mercado de trabalho. Os encontros proporcionam mais proximidade com profissionais do mercado da comunicação, viabilizando levar mais conhecimento para as salas de aula, sobre os desafios do dia a dia.

“Galo na Cuca é um novo produto que a APP Brasil criou para fortalecer as relações entre a academia e o mercado profissional. Mensalmente temos um líder do mercado publicitário nacional conversando com professores e coordenadores”, destaca Reginaldo Andrade, diretor da APP Brasil, fundador e COO da Prospect Aceleradora Comercial. “Uma oportunidade muito especial de aproximação entre professores e profissionais.”

A convidada desta edição, Gal Barradas, é graduada em Administração de Empresas com Especialização em Semiótica pela Universidade de Paris. Com 30 anos de experiência, foi Executiva, CEO e Sócia de renomadas agências de publicidade, tendo trabalhado para importantes cases como Skol, Ambev, Pão de Açúcar e outras. Desde 2018, é sócia de startups baseadas em tecnologia: Quinta Valentina (microvarejo de moda), Uncover (Martech de Ciência de Dados), Zeka (Edutech).

Em 2022, tornou-se sócia e dirigente da Spark, ecossistema de produtos e serviços para o Marketing de Influência. Articulista e palestrante, e autora do livro ”Novas Questões, Respostas Diferentes” sobre o impacto da tecnologia para as marcas. Voz ativa na defesa da Igualdade de Gêneros e Diversidade, é uma das autoras do Woman Interrupted App, baixado em mais de 100 países.

O evento é exclusivo para professores e coordenadores, por isso, as vagas são limitadas, mas ainda há inscrições disponíveis neste link. Após a confirmação, o inscrito recebe o link para o acesso ao evento.

Compartilhe esse post
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2022/06/Design-sem-nome-32.jpg 1080 1920 Jessica https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2022-06-30 11:30:472022-06-30 11:30:47GAL BARRADAS É A CONVIDADA DO 3º GALO NA CUCA, DA APP BRASIL
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Quem me inspira, me faz melhor2 de outubro de 2025 - 16:20
  • ARTIGO: Brasil: do grão à ideia. Da terra à transformação.21 de julho de 2025 - 11:54
  • ARTIGO: Propaganda boa se faz todo dia10 de julho de 2025 - 11:00
  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31

APPCAST

  • #184 – Criatividade que Nasce do Olhar, Sensibilidade, Memória e Vida Real – com Sílvia Camossa16 de dezembro de 2025 - 11:54
  • #183 – Eventos no Brasil: Desafios, Inovações e Futuro no Setor – com Sérgio Junqueira Filho9 de dezembro de 2025 - 13:23
  • #182 – Mídia: Como equilibrar a pressa do agora com a construção de valor no longo prazo? – com Daniela Pereira9 de dezembro de 2025 - 13:10
  • #181 – Black Friday: Marcas, Comportamento, Mídia e Conteúdo – com Juliana Mie Fujihara10 de novembro de 2025 - 17:04
  • #180 – Conectados Fora de Casa: Tendências e Transformações da Mídia OOH – com Rodrigo Moreira Kallas4 de novembro de 2025 - 11:00

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Diretorias
  • Eventos
  • Novidades
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
#94 – Dia Do MídiaAPP Brasil - Associação dos Profissionais de PropagandaREGIONAIS DA APP BRASIL APRESENTAM “SINERGIA EM REDE”, EVENTO QUE DEBATE...
Scroll to top