• Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
  • ACESSE O EAD
atendimento@appbrasil.org.br | +55 (11) 3813-0188
APP Brasil
  • APPCAST
    • APPCAST – CARREIRAS
    • Jingles
  • APP TV
  • APP Brasil
    • Código de Ética
    • Corpo Diretivo
    • Diversidade e inclusão
    • Embaixadores APP Brasil
    • Estatuto Social
    • Presidentes APP
    • Mantenedores
  • Regionais APP
  • Cursos
    • EAD APP Brasil
  • Guias e Serviços
    • Banco de Talentos
    • Guia de Licitações Públicas
    • Entidade Depositária
    • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Canal Direto
  • Eventos
    • APP Tech
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Concurso Fest’Up de Jingles
    • Concurso de TCC’s
    • Concurso Universitário Paulista Viva
    • Fest’up
      • Festup 2022 – Warning
      • Painel Festup 2021
    • Prêmio Contribuição Profissional
      • Academia Garra do Galo
    • Jogos Publicitários
    • Fórum de Debates
    • Calendário de Eventos
  • Artigos
    • Atitudes Inspiradoras
    • Mercado
    • Mídia
    • Anunciante
  • Associe-se
    • Empresa ou Universidade
    • Sou Estudante
    • Sou Professor
    • Sou Profissional
  • Contato
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Kantar divulga nova identidade corporativa e anuncia o lançamento de duas novas marcas

9 de setembro de 2016/em Artigos

A Kantar lança hoje (9) uma nova identidade corporativa da marca e de suas 12 empresas, desenhada para criar um visual muito mais unificado entre todas as operações do Grupo. Desenvolvida em parceria com a The Partners, especialista em identidade de marca da WPP, a nova marca será estendida a todos os canais de comunicação externos e internos nos próximos meses.

As empresas que anteriormente não traziam o nome Kantar ganham esse prefixo e também uma nova tipografia comum. A partir de agora, TNS e Millward Brown se tornam Kantar TNS e Kantar Millward Brown; além disso, Millward Brown Vermeer e The Futures Company, que também ganham prefixo, passam a ser chamadas de Kantar Vermeer e Kantar Futures. A única exceção é a Lightspeed GMI, que passa a se chamar Lightspeed. As outras empresas que já possuíam Kantar como prenome, como Kantar IBOPE Media, Kantar Retail, Kantar Health e Kantar Worlpanel, permanecem com os nomes sem alteração.

Com a mudança, a Kantar está lançando um novo slogan, “inspiração para um mundo extraordinário”, extraído da missão da marca: “inspirar nossos clientes, nossas equipes e a sociedade a criarem e a prosperarem em um mundo extraordinário”.

A nova identidade da Kantar reflete e exterioriza um programa contínuo de mudança que teve início em janeiro deste ano. O programa inclui o estímulo e recompensa à maior colaboração entre as empresas e a criação de um novo grupo de insights, por meio de um alinhamento mais próximo das marcas do Grupo. Além disso, a empresa está caminhando para um maior alinhamento em serviços compartilhados nas áreas de RH, Finanças e TI. 

Em breve, a Kantar também expandirá o portfólio de marcas especializadas com o lançamento da Kantar Public, que consolidará a experiência global em trabalhos com governos e políticas públicas; e a Kantar Consulting, que aproveitará a experiência das empresas do Grupo para oferecer um leque amplo e completo de soluções de consultoria e produtos de marketing e venda para os seus clientes.

“A nova identidade da marca é uma expressão tangível do nosso desejo de oferecer aos nossos clientes soluções que possam ser mais facilmente navegadas e conectadas e que consolidem o melhor da experiência da Kantar”, explica Eric Salama, CEO global da Kantar.

“Nossos clientes e parceiros já estão sendo beneficiados por esta nova abordagem – através de pesquisas e recomendações mais completas, detalhadas e holísticas. E essa nova identidade ajudará muito pois, pela primeira vez, realmente parecemos uma única família de marcas servindo a um propósito comum”, complementa o executivo.

Nesse cenário, o Brasil aparece em destaque, como um dos nove mercados prioritários para a Kantar no mundo. De acordo com Sonia Bueno, presidente da Kantar no Brasil, este trabalho integrado entre as empresas encontra-se em estágio avançado na região. 

“As pessoas já eram engajadas neste espírito colaborativo e nós já tínhamos projetos conjuntos e parcerias entre diferentes empresas do grupo no Brasil. A diferença, agora, é que contamos com ferramentas e processos para tornar essa colaboração ainda mais frequente e natural, com o objetivo de gerar mais valor para nossos clientes”, destaca Sonia. 

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
  • Share by Mail
https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2017/04/logo-ibope.png 392 526 Jessica https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2022/01/Logo-APPBrasil-Horizontal-scaled-1.jpg Jessica2016-09-09 09:25:162020-08-07 18:09:49Kantar divulga nova identidade corporativa e anuncia o lançamento de duas novas marcas
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

  • Marketing Conversacional: a tendência do momento22 de novembro de 2022 - 17:29
  • Como uma liderança ruim pode impactar o seu time de marketing22 de novembro de 2022 - 17:25
  • Saiba como evitar perda de tempo e não estourar o orçamento na produção digital14 de outubro de 2022 - 11:54
  • A diversidade é capaz de potencializar bons resultados22 de setembro de 2022 - 09:58
  • Sua agência imaginária30 de agosto de 2022 - 15:04

Associados

Facebook

Instagram

[instagram-feed]

Institucional

APP Brasil

Corpo Diretivo

Estatuto Social

Presidentes da APP

Mantenedores

Regionais APP

Contato

Programas

Associe-se – Empresas ou Universidades

Associe-se – Sou Estudante

Associe-se – Sou Profissional

Câmara Nacional de Arbitragem

Canal Direto

Código de Ética

Entidade Depositária

Eventos

Calendário de Eventos

Fest’up

Fórum de Debates

Jogos Publicitários

Prêmio Contribuição Profissional

Notícias

APPCAST

APP TV

Mercado

Mídia

Anunciante

Artigos

APP Brasil – Associação dos Profissionais de Propaganda

Rua Hungria, 664 – 11º andar – Edifício Torremolinos – Conj. 111
Jd. Europa – São Paulo, SP – CEP 01455-904
E-mail: atendimento@appbrasil.org.br
Tel.: +55 (11) 3813-0188

2022 ©Copyright - APP Brasil
Desenvolvimento
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
Livia Almendary fundadora Taturana Mobilização SocialESPM no Cinema apresenta sessão Content Marketing
Scroll to top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

OK

Cookie and Privacy Settings



How we use cookies

We may request cookies to be set on your device. We use cookies to let us know when you visit our websites, how you interact with us, to enrich your user experience, and to customize your relationship with our website.

Click on the different category headings to find out more. You can also change some of your preferences. Note that blocking some types of cookies may impact your experience on our websites and the services we are able to offer.

Essential Website Cookies

These cookies are strictly necessary to provide you with services available through our website and to use some of its features.

Because these cookies are strictly necessary to deliver the website, refusing them will have impact how our site functions. You always can block or delete cookies by changing your browser settings and force blocking all cookies on this website. But this will always prompt you to accept/refuse cookies when revisiting our site.

We fully respect if you want to refuse cookies but to avoid asking you again and again kindly allow us to store a cookie for that. You are free to opt out any time or opt in for other cookies to get a better experience. If you refuse cookies we will remove all set cookies in our domain.

We provide you with a list of stored cookies on your computer in our domain so you can check what we stored. Due to security reasons we are not able to show or modify cookies from other domains. You can check these in your browser security settings.

Google Analytics Cookies

These cookies collect information that is used either in aggregate form to help us understand how our website is being used or how effective our marketing campaigns are, or to help us customize our website and application for you in order to enhance your experience.

If you do not want that we track your visit to our site you can disable tracking in your browser here:

Other external services

We also use different external services like Google Webfonts, Google Maps, and external Video providers. Since these providers may collect personal data like your IP address we allow you to block them here. Please be aware that this might heavily reduce the functionality and appearance of our site. Changes will take effect once you reload the page.

Google Webfont Settings:

Google Map Settings:

Google reCaptcha Settings:

Vimeo and Youtube video embeds:

Other cookies

The following cookies are also needed - You can choose if you want to allow them:

Privacy Policy

You can read about our cookies and privacy settings in detail on our Privacy Policy Page.

Política de privacidade