Live AESP Talk vai abordar o cenário do mercado publicitário durante pandemia 2020-2021
Edição contará com a participação de Silvio Soledade, presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda
A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (AESP) está divulgando mais uma edição do seu projeto Live AESP Talks, em que profissionais da radiodifusão e de outras áreas são entrevistados sobre assuntos que envolvem os meios comunicação. Nesta quarta-feira (12), das 11h às 12h, o evento contará com a participação de Silvio Soledade, presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) e vai abordar o cenário mercado publicitário durante pandemia 2020-2021.
Com a pandemia do coronavírus, a área da publicidade também precisou se adaptar à nova realidade que a pandemia do coronavírus impôs. Com as pessoas tendo que ficar em casa, os profissionais da área e as marcas tiveram que se readaptar para poder alcançar os clientes em potencial e estabelecer o desejo de compra e consumo.
A live organizada pela AESP vai debater sobre como o mercado publicitário se reinventou durante a pandemia; e o impacto causado pela pandemia da Covid-19 e a retração econômica sobre os investimentos em publicidade.
A transmissão desta quarta-feira (12) será realizada entre 11h e 12h e será levada por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. Emissoras interessadas poderão fazer a retransmissão do evento em suas programações.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!