UNIVERSIDADE SÃO JUDAS É CAMPEÃ DO CONCURSO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS 2019
Dedicação, noites mal dormidas e muitas dores de cabeça. O último ano de faculdade é marcado por trabalhos infinitos e contratempos que não sabemos como e quando irão ter fim, mas depois que tudo passa a sensação é de dever cumprido e muita satisfação.
Chegar até o Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias da APP é um desafio e tanto. A seleção começa na universidade, cada professor, orientador e/ou coordenador escolhe o melhor trabalho do semestre e direciona para a premiação da APP, que este ano completou sua 39ª edição.
Na noite da segunda-feira, dia 09, a banca julgadora formada por José Luis Fernandes, Aquário de São Paulo; Gisele Toledo, TV Bandeirantes; Bruno Megale, TV Bandeirantes; Marcos Braga, Pullse|Amigos do Mercado|APP Brasil; Celso Rodrigues, CRCom e Celisse Oliveira WMccann, se reuniu no prédio da TV Bandeirantes para a seleção de quatro trabalhos classificados como finalistas do concurso, para concorrer o troféu Garra do Galo.
No sábado, dia 13, os grupos selecionados apresentaram seus TCCs na agência Pullse. Os finalistas, Faculdade de Campinas (FACAMP), agência: Rouxinol, campanha Carmem Steffens; Faculdade Cásper Líbero, agência: Sight, campanha Ifood Box; Universidade Cruzeiro do Sul, agência: Suricato das Galáxias, campanha Neon – Banco Digital e Universidade São Judas Tadeu, agência I.nex, campanha: Freecô; tiveram 40 minutos para expor suas pesquisas, campanhas, criações e considerações.
Allan Barros, Pullse; Celisse Oliveira, WMccann; Claudio Knupp, Hyundai; Edilson Xavier, Live Streaming; José Luis Fernandes, Aquário de São Paulo; Pollyana Molina, Uninove; Robson Ferreira, da Agência Criadoria, ouviram atentamente cada grupo e pontuaram as considerações necessárias.
Os jurados elegeram a Universidade São Judas Tadeu como os campeões do 39° Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias 2019. A agência I.nex, composta pelos alunos Isabella Santana Bissoni, Giovanna Louiza Morelli, Giovanni Lopes Bellini, Marcelo Ferraz, Sandro Prates e a orientação dos professores Claudio Babenko e Júlio Barbosa trabalharam a campanha com o cliente Freecô
A banca também concedeu Menção Honrosa de Posicionamento para agência Rouxinol (FACAMP), Menção Honrosa de Criatividade para agência: Sight (Faculdade Cásper Líbero) e Menção Honrosa de Inovação para a agência Suricato das Galáxias (Universidade Cruzeiro do Sul).
Fotos gentilmente cedidas por João Batista Pereira, JB Photo Art, @jb.photo.art
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!