# 17 – Os desafios do segmento OOH (Out Of Home)
Todo o mundo está sentindo os impactos da quarentena em razão da pandemia do novo coronavírus. E para a indústria da publicidade não é diferente.
E o segmento de OOH (Out Of Home) tem um papel relevante nesse contexto, de oferecer informação e prestar serviço principalmente àqueles que não podem deixar de sair de casa.
Esse é um grande ativo do meio, estar próximo ao cidadão e das marcas, e adaptadas ao momento em que estamos vivendo, com credibilidade e confiança.
Tema: Os desafios do segmento OOH (Out Of Home)
Convidados
· Gustavo Silva– Diretor Comercial – Eletromídia
· Wilson Nogueira– Diretor Executivo – SEPEX – SP (Sind. Das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de SP)
· Luiz Biagioti– Diretor Comercial – Clear Channel Brasil
· Heitor Pontes– Diretor Comercial – JC Decaux
Apresentação: Alexandre Luppi
Participações: Zé Mauricio, Silvio Soledade e Adão Casares
Gravação, edição, montagem e publicação: Compasso Coolab
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!