# 27 – Propaganda na TV: como foi, como está e como será.
Em seus 70 anos de vida brasileira a televisão sempre foi vista como o maior meio de comunicação de massa e preencheu um grande espaço no dia-a-dia de todos nós. No passado reuniu amigos, familias e vizinhos. Hoje influencia costumes.
Fonte de diversão, de informação e de formação, através dela sempre mantivemos contato com todo nosso país, com outros povos e com outras culturas.
Neste mês já vimos e revimos imagens inesquecíveis e todos seus momentos de glória em shows, jornalismo e esporte.
Mas, ela tambem teve papel importante na publicidade levando ao publico telespectador, e consequentemente consumidor, um estilo de vida.
E é este aspecto que vamos abordar hoje aqui.
Repensando o passado mas olhando para a frente.
Convidados:
Fred Muller – Diretor Executivo de Negócios e Marketing – SBT
Luciana Schwartz – VP de Mídia da VML
Nelson Sirotsky – Membro do Conselho de Acionistas e Administração do Grupo RBS
Paulo Tonet Camargo – VP de Relações Institucionais – Grupo Globo
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!