#77 – O que é ser publicitário em 2022
Criativo, antenado, persuasivo, determinado… essas são apenas algumas características dos profissionais de publicidade que diariamente lidam com os já conhecidos brainstorming, budget, branding, case e muito storytelling.
Segundo uma pesquisa da Deloitte, o impacto da publicidade na economia do país em 2020 foi de 418,8 bilhões de reais, o correspondente a 8% do total do PIB.
Uma grande responsa, né?
Para homenagear a profissão, que a cada dia torna-se mais relevante para o Brasil e para o mundo, foi criado, no dia 01 de fevereiro de 1966, o Dia do Publicitário.
Esta edição do APPCAST traz alguns gigantes da publicidade para conversamos sobre a comemoração da data e falar um pouco sobre as expectativas e novidades do profissional de publicidade.
Convidades:
Janine Medeiro – VP da APP Campinas
Joana Mendes – Presidente do Clube de Criação e primeira mulher negra a assumir a presidência do clube.
PC Freitas – Presidente do Grupo de Atendimento
Silvio Soledade – Presidente da APP Brasil
Participação especial – Lily Farias – Diretora da APP Brasil
Host – Ale Luppi
Edição, montagem e distribuição: Compasso Coolab
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!