O Sucesso do Fest’UP 2023
O Fest’UP 2023 acabou, mas viemos resgatar alguns números super importantes que revelam o sucesso desta edição.
Um dia pra ficar na memória, repleto de inovação, criatividade, networking e conexões.
A APP Brasil agradece todos os inscritos e apoiadores que fizeram deste evento um sucesso memorável.
34 anos de evento
+ de 2000 inscritos – online e presencial
496 visualizações no ao vivo
97 universidades diferentes
93 estudantes de escolas públicas do ensino médio técnico.
+ 100 peças de divulgação
+ de 14000 pessoas alcançadas organicamente
+ de 60 convidados
36 palestras
6 oficinas
4 mentorias
+ de 25 parceiros:
Globo, Extreme Reach, Kantar Ibope Media, SBT, Compasso Coolab, ESPM, Belas Artes, Propmark, Grandes Nomes da Propaganda, Folha de S.Paulo, iG, Bonita Produções, Sepex, Ícone, Fuzzr, Apro+som, Pacco, Três corações, Red Bull, Splash, Aioros – NEOOH, Havaianas, GiOLaser, Seara, Água na Caixa e Natália Beauty.
O Fest’UP deste ano chegou ao fim, mas estamos determinados a continuar apoiando o mercado de comunicação e a promover a inovação.
Que venha o Fest’UP 2024, ainda mais grandioso e inspirador!
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!