APP BRASIL INICIA LIVES PRÉ FEST’UP 2021
Maurício Felício, Sr. Media Manager pela Accenture, é o primeiro convidado do Fest’UP Warming para falar sobre algoritmos das redes sociais
A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação e auxilia no aperfeiçoamento do profissional, realiza o primeiro Fest’UP Warming 2021, nesta terça-feira, 27, às 19h30. O evento, totalmente online e gratuito, será exibido ao vivo no canal da APP Brasil no YouTube.
O Fest’Up Warming contará com encontros mensais, reunindo profissionais do mercado e coordenadores de universidades de todo o país. As lives abrem a programação de um dos maiores festivais universitários de publicidade do Brasil e leva aos participantes uma experiência rica e dinâmica, com mais interação do público e conteúdos complementares.
“A ideia do Fest’UP 2021 é manter o formato digital como no ano passado, que foi um sucesso, mas incluindo novos temas e convidados, com a participação efetiva dos professores coordenadores das diversas universidades do Brasil e das APPs regionais, tornando o encontro efetivamente nacional”, pontua Silvio Soledade, presidente da APP Brasil. “É sempre importante lembrar que o Fest’UP não é um evento apenas para estudantes. É, acima de tudo, um evento para todo o mercado, cujo objetivo é capacitar quem já está atuando no setor e conectar os estudantes com os diversos temas e disciplinas que norteiam nossa atividade”.
Nesta primeira edição 2021, o convidado Maurício Felício, doutor em Comunicação pela USP, Sr Media Manager pela Accenture, expõe sobre os desempenhos dos algoritmos nas redes sociais, baseado no tema “The golden hour: hackeando algoritmos sociais”. Renata Alcalde, diretora de Eventos Culturais da APP Brasil, e Vinícius Neves, coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade IELUSC, de Joinville – SC, comandam este bate papo cheio de informações.
“Para a 1ª rodada do Fest’UP Warming traremos um dos temas mais intrigantes do mercado: os dados e as inseguranças do consumidor em relação à privacidade”, destaca Renata Alcalde. “A ideia é descontruir nossa forma de interpretar os algoritmos e provocar muitas reflexões”.
A live do primeiro Fest’UP Warming, programada para às 19h30, desta terça-feira, 27, será totalmente online e gratuita, exibida pelo canal da APP Brasil no YouTube.
Save the date
O evento principal, Fest’UP Day, já tem data marcada os dias 01, 02 e 03 de outubro. Com o objetivo de trazer discussões e temas atuais, relevantes para todo o mercado da comunicação, as apresentações trarão questões importantes sobre inovação, tendências, criação, mídia, conteúdo e mercado de trabalho.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!