Belas Artes garante o primeiro lugar na 35ª edição do Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias da APP
Quatro trabalhos foram selecionados como finalistas na 35ª edição do Concurso Universitário de Propagandas Publicitarias, realizado no último dia 13, na sede da APP e quem garantiu o troféu foram os alunos do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.
Conhecido entre os estudantes, o concurso reúne os melhores TCC’s escolhidos pelas faculdades participantes. Este ano foram 26 trabalhos inscritos. “Realmente tivemos um grande desafio em selecionar apenas quatro trabalhos para a final, pois todos estão com uma qualidade incrível e com alto nível profissional. Os avaliadores se surpreenderam com estes jovens que estão ingressando no mercado”, destacou Ricardo Ramos, diretor do setor estudantil da APP.
O Centro Universitário Belas Artes com o produto Aplicativo Gigme, garantiu o primeiro lugar levando para casa o Troféu Garra do Galo, certificados e o prêmio de R$ 1.500,00. Os alunos Alex Willian de Q. Martins, Gabriel José Garcia Melchiori, Guilherme M. de Almeida, Gustavo Mestriner de Souza e Raphael Laino Conceição fizeram uma apresentação criativa deixando os jurados convencidos de que mereciam ficar com a primeira colocação.
O segundo lugar ficou com a ESAMC – Campinas, que exibiu o produto ESPN Brasil e conquistou o valor de R$ 1.000,00, mais os certificados. Já os alunos da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com o projeto Nextel, e os alunos da Universidade São Judas Tadeu, com a ação Caixa Belas Artes, também foram finalistas, garantindo ambos o terceiro lugar e recebendo os certificados de participação.
Fernanda Gualtieri (Preshow), Ricardo Vasconselos (FTPI) e Julio Andrade (Agência Putini) fizeram parte do corpo de jurados e se surpreenderam com a boa qualidade dos trabalhos apresentados e com a exposição inovadora dos projetos dos estudantes, não economizando elogios e dicas para os novos profissionais do mercado publicitário.
Todos os alunos e jurados que participaram do 35ª edição do Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias levaram para casa o livro “Zaragoza e Amigos Ideias Premiadas”, do publicitário José Zaragoza, sócio-fundador da DPZ Propaganda. O autor doou os exemplares para a APP com o intuito de expandir um pouco mais a história da publicidade no Brasil entre os jovens profissionais e os veteranos.
Leonardo Gonçalves, Renata Peixoto, Rayssa Olivão, Luis Gustavo Sousa, Renan Nascimento, alunos da ESAMC Campinas que garantiram o segundo lugar, levando o premio de R$ 1.000,00, no 35º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias da APP.
Emílio Burlamaqui Neto, Fabrizio D’Angelo, Gabriel Mendes Engelsmann, Victor Pelucche Brandespim Santander, alunos da Pontifica Universidade Católica de São Paulo que apresentaram o produto Nextel.
Bruno Leone Sarro, Náira Rodrigues, Ana Paula Coelho, Marcos Machado, Amanda Vieira e Paulo João França, alunos da Universidade São Judas Tadeu com o produto Caixa Belas Artes.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!