• Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
  • ACESSE O EAD
atendimento@appbrasil.org.br | +55 (11) 3813-0188
APP Brasil
  • APPCAST
    • APPCAST – CARREIRAS
    • Jingles
  • APP TV
  • APP Brasil
    • Código de Ética
    • Corpo Diretivo
    • Diversidade e inclusão
    • Embaixadores APP Brasil
    • Estatuto Social
    • Presidentes APP
    • Mantenedores
  • Regionais APP
  • Cursos
    • EAD APP Brasil
  • Guias e Serviços
    • Banco de Talentos
    • Guia de Licitações Públicas
    • Entidade Depositária
    • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Canal Direto
  • Eventos
    • APP Tech
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Concurso Fest’Up de Jingles
    • Concurso de TCC’s
    • Concurso Universitário Paulista Viva
    • Fest’up
      • Festup 2022 – Warning
      • Painel Festup 2021
    • Prêmio Contribuição Profissional
      • Academia Garra do Galo
    • Jogos Publicitários
    • Fórum de Debates
    • Calendário de Eventos
  • Artigos
    • Atitudes Inspiradoras
    • Mercado
    • Mídia
    • Anunciante
  • Associe-se
    • Empresa ou Universidade
    • Sou Estudante
    • Sou Professor
    • Sou Profissional
  • Contato
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Social Media Week – São Paulo

25 de agosto de 2015/em Artigos

Imagem-MM-Pulso-SMW (2)

Comportamento e Consumo: Estratégias de Neuromarketing que Engajam e Convertem

As redes sociais são canais de interesse e interação que mudaram completamente a forma como as pessoas se relacionam. Cada uma delas oferece uma experiência diferente dentro de um contexto próprio e as marcas usam isso para fortalecer seu vínculo com o público consumidor. Mas qual é o segredo dos virais e cases de sucesso? A Agência Pulso reúne importantes players e influenciadores do mercado digital brasileiro na casa do profissional de propaganda para discutir como o neuromarketing se tornou uma poderosa estratégia de vendas e engajamento.

Programação:

– 9h às 10h – Café da manhã
– 10h às 10h40 – Abertura e apresentação dos convidados
– 10h40 às 11h40 – Debate
– 11h40 às 12h – Perguntas

Speakers:

GABRIELA BORGES
DIRETORA DE CONTEÚDO, AGÊNCIA PULSO / MINA DE HQ
Diretora de Conteúdo da Agência Pulso, é jornalista e mestre em antropologia, especializada em Branded Content e história em quadrinhos.
PEDRO DIAS STORNI
ACCOUNT EXECUTIVE, TWITTER
Executivo de contas do Twitter, Pedro já trabalhou em empresas como UOL e Banco de Eventos. Especialista em mídia digital, acredita que todo desafio é uma oportunidade
FERNANDO KIMURA
SOCIAL MEDIA MANAGER, ORACLE
Especialista em inovação em comunicação e neuromarketing, Kimura usa psicologia, antropologia e mitologia para compreender o comportamento humano e criar comunicações para as pessoas baseadas nestes aspectos. Dá palestras sobre inovação em diversos países e lidera a equipe de redes sociais da Oracle para toda a América Latina.
FELIPE MORAIS
PLANNER, AGÊNCIA PULSO
Especialista em planejamento estratégico digital, Felipe já trabalhou para marcas como Giuliana Flore e Ponto Frio, dá aulas e palestras sobre o mercado digital e atual como planner na Agência Pulso e na Top Deals.
LAIS ORRICO
PRODUCT CONSULTANT, LINKEDIN
Com mais de 15 anos de experiência em digital, Lais já passou pelo Terra e o Google, e hoje trabalha com soluções de marketing no LinkedIn para agências e produtoras de conteúdo.

Quando?

Dia 17 de setembro de 2015

Horário?

Das 9h até as 12h

Local?

Sede da APP Brasil
Rua Hungria, 664, 12º andar – Jardim Europa – São Paulo

Inscreva-se aqui! 

Realização:
Agência Pulso
Apoio:
APP Brasil
Social Media Week São Paulo
LC Restaurantes

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
  • Share by Mail
https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2022/01/Logo-APPBrasil-Horizontal-scaled-1.jpg 0 0 Jessica https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2022/01/Logo-APPBrasil-Horizontal-scaled-1.jpg Jessica2015-08-25 12:38:152015-08-25 12:38:15Social Media Week – São Paulo
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

  • Qual seu papel na era dos 3Cs: Covid, Conflict & Climate Change?3 de fevereiro de 2023 - 15:29
  • Marketing Conversacional: a tendência do momento22 de novembro de 2022 - 17:29
  • Como uma liderança ruim pode impactar o seu time de marketing22 de novembro de 2022 - 17:25
  • Saiba como evitar perda de tempo e não estourar o orçamento na produção digital14 de outubro de 2022 - 11:54
  • A diversidade é capaz de potencializar bons resultados22 de setembro de 2022 - 09:58

Associados

Facebook

Instagram

[instagram-feed]

Institucional

APP Brasil

Corpo Diretivo

Estatuto Social

Presidentes da APP

Mantenedores

Regionais APP

Contato

Programas

Associe-se – Empresas ou Universidades

Associe-se – Sou Estudante

Associe-se – Sou Profissional

Câmara Nacional de Arbitragem

Canal Direto

Código de Ética

Entidade Depositária

Eventos

Calendário de Eventos

Fest’up

Fórum de Debates

Jogos Publicitários

Prêmio Contribuição Profissional

Notícias

APPCAST

APP TV

Mercado

Mídia

Anunciante

Artigos

APP Brasil – Associação dos Profissionais de Propaganda

Rua Hungria, 664 – 11º andar – Edifício Torremolinos – Conj. 111
Jd. Europa – São Paulo, SP – CEP 01455-904
E-mail: atendimento@appbrasil.org.br
Tel.: +55 (11) 3813-0188

2022 ©Copyright - APP Brasil
Desenvolvimento
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
Abertas as inscrições para a Social Media Week São Paulo 2015Disputa por pênaltis marcou as quartas de final do Futebol Society no 30º...
Scroll to top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

OK

Cookie and Privacy Settings



How we use cookies

We may request cookies to be set on your device. We use cookies to let us know when you visit our websites, how you interact with us, to enrich your user experience, and to customize your relationship with our website.

Click on the different category headings to find out more. You can also change some of your preferences. Note that blocking some types of cookies may impact your experience on our websites and the services we are able to offer.

Essential Website Cookies

These cookies are strictly necessary to provide you with services available through our website and to use some of its features.

Because these cookies are strictly necessary to deliver the website, refusing them will have impact how our site functions. You always can block or delete cookies by changing your browser settings and force blocking all cookies on this website. But this will always prompt you to accept/refuse cookies when revisiting our site.

We fully respect if you want to refuse cookies but to avoid asking you again and again kindly allow us to store a cookie for that. You are free to opt out any time or opt in for other cookies to get a better experience. If you refuse cookies we will remove all set cookies in our domain.

We provide you with a list of stored cookies on your computer in our domain so you can check what we stored. Due to security reasons we are not able to show or modify cookies from other domains. You can check these in your browser security settings.

Google Analytics Cookies

These cookies collect information that is used either in aggregate form to help us understand how our website is being used or how effective our marketing campaigns are, or to help us customize our website and application for you in order to enhance your experience.

If you do not want that we track your visit to our site you can disable tracking in your browser here:

Other external services

We also use different external services like Google Webfonts, Google Maps, and external Video providers. Since these providers may collect personal data like your IP address we allow you to block them here. Please be aware that this might heavily reduce the functionality and appearance of our site. Changes will take effect once you reload the page.

Google Webfont Settings:

Google Map Settings:

Google reCaptcha Settings:

Vimeo and Youtube video embeds:

Other cookies

The following cookies are also needed - You can choose if you want to allow them:

Privacy Policy

You can read about our cookies and privacy settings in detail on our Privacy Policy Page.

Política de privacidade