Fest’Up 2024 reunirá líderes e jovens para debater criatividade e conexão
Evento promovido pela APP será no dia 14 de setembro, na ESPM e Belas Artes
O Fest’Up 2024, promovido pela Associação de Profissionais de Propaganda (APP), acontecerá presencialmente em São Paulo, nas instituições ESPM e Belas Artes. Com o tema “Conexões criativas: da inspiração ao resultado”, o encontro reunirá líderes e jovens para debater o desenvolvimento criativo na área de publicidade e comunicação, explorando como transformar ideias criativas em resultados concretos.
Em um cenário de constante transformação na indústria da comunicação devido aos avanços tecnológicos e às novas formas de consumo de mídia, compreender como essas conexões criativas podem gerar resultados é fundamental. Segundo Silvio Soledade, presidente da APP, o evento busca proporcionar essa troca de conhecimentos de maneira urgente e necessária.
Mais de 70 líderes participarão dos 60 painéis do Fest’Up, incluindo nomes como Ian Black (New Vegas), Marcelo Tas (TV Cultura), Heloisa Santana (Ampro), Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO), Ariane Finavaro (BETC Havas), Maria Cândida (SBT), Sérgio Gordilho (Africa), Fabrício Pretto e Rogério Chaves (David).
Além disso, o evento contará com a presença de influenciadores como Pequena Lo, Fernando Medeiros e Gabi Lopes, bem como dos pilotos da Stock Car, como Daniel Serra, Gaetano Di Mauro e Ricardo Maurício. Os temas abordados nos painéis variarão desde diversidade e inclusão no mercado publicitário até técnicas de trabalho em equipe.
A expectativa é que mais de duas mil pessoas participem do encontro, que neste ano contará com uma estrutura ampliada, incluindo cinco auditórios e diversos espaços dedicados a palestras simultâneas. A APP reforça seu compromisso com a democratização do conhecimento e o desenvolvimento do mercado de comunicação em várias regiões do Brasil.
Os ingressos para o Fest’UP 2024 estarão disponíveis até o dia 13 de setembro na plataforma Sympla. O evento é uma oportunidade única de integração entre o mercado e a academia, contribuindo diretamente para a formação de novos talentos. Conta com o apoio de diversas empresas e instituições, incluindo SBT, Kantar Ibope Media, The Led, NEOOH, Globo, Folha de S.Paulo, Record, XR Extreme Reach, Grupo de Atendimento e Negócios, AnaMid e Creativosbr.
Fonte: PropMark
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!