Livro: Pequenas Agências, Grandes Resultados – Antônio Lino Pinto
Antônio Lino Pinto, sócio do grupo Talent, lança pela Clio Editora o livro Pequenas agências,grandes resultados, sobre finança e administração em agências de propaganda.
Com mais de 30 anos de experiência no mercado publicitário,Lino utiliza-se de exemplos práticos e linguaguem concisa para abordar temas como: gestão de custos,gestão de caixa,elaboração de um orçamento(budget),vantagens e desvantagens da opção pelo lucro presumido,impostos incidentes sobre as agências, entre outros.
O público-alvo do livro são donos e gestores de pequenas e médias agências e estudantes de publicidade que queiram abrir sua agência.
Sobre o autor: Formado em Administração de Empresas com especialização em Finanças e Contabilidade, Antônio Lino Pinto é sócio do Grupo Talent, vice-presidente da ABAP, Diretor da Fenapro, e seu representante junto ao Conselho Executivo do Cenp, ex- presidente e atual diretor do Sindicato das Agências de Propaganda de São Paulo.
Pequenas agências,grandes resultados
Antônio Lino Pinto
176 páginas
Formato: 16×23 cm
Preço: R$ 29,90
O livro está à venda na Livraria Saraiva, Laselva, demais livrarias e sites de comércio eletrônico de livros.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!