Paulo Queiroz, CEO da DM9DDB, no Foras de Série da APP
Compartilhar os conhecimentos adquiridos ao longo de 30 anos de carreira, expondo sobre sua recente experiência em Harvard, as mudanças no comportamento do consumidor e nas formas de produção de conteúdo e mídia, foi assim que Paulo Queiroz, CEO da DM9DDB conduziu mais uma edição do Foras de Série, realizado pela APP, na última quarta-feira, dia 07, na sede da entidade. de informação
Paulo Queiroz não só partilhou as experiências de sua trajetória como contou um pouco sobre sua passagem por Harvard recentemente, reunido com CEO’s de todo mundo. Falou sobre a revolução das mídias e como as empresas de tecnologia utilizam as plataformas e ferramentas para engajamento, conteúdo, armazenamento de informações e resultados e o quanto isso favorece e desfavorecer as empresas nos dias de hoje. “As empresas querem uma direção, querem saber exatamente com quem está falando, quantas vezes esta falando, qual a possibilidade de comprar, de vender, essas informações encontramos nessas empresas de tecnologia”, destacou.
Também pontuou as mudanças no cenário da comunicação sobre consumo, “antes propaganda era feita para a massa, hoje é feita para o individuo, mas precisa ser para a massa”. Colocando em pauta o comportamento do consumidor nos dias de hoje, que esta diretamente ligado com a influência do sucesso ou não da marca, Paulo Queiroz destaca que “o consumidor fala pela marca, hoje em dia ficou muito mais evidenciado isso com as mídias sociais, ‘quem não se posiciona, posicionado é’, todos nos somos gerador de conteúdo, likes e engajamento”.
Expôs o atual momento da DM9DDB, as mudanças que tiveram na agência, o modelo de trabalho, o engajamento de setores e o investimento em equipes focadas num determinado cliente “saber trabalhar de forma mais colaborativa é o maior desafio dos nossos tempos, é você se relacionar com pessoas que são diferentes de você, não tem mais a turma de mídia, a turma de criação, de atendimento, estão todos conectados, nós acabamos com os departamentos na agência e montamos células de atendimento aos clientes”.
Destacou a importância de estar em constante atualização para acompanhar todas as movimentações que caminham junto com o mercado e lembrou a importância de dominar algumas ferramentas atuais, uma forma fundamental para o crescimento profissional.
O ciclo APP Foras de Série traz os grandes nomes do mercado para dividir experiências com associados e convidados da entidade. Uma oportunidade única de ouvir importantes nomes da publicidade e conhecer como cada um conduz suas conquistas.
O evento foi patrocinado pela Fox e Adstream.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!