• Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
  • ACESSE O EAD
atendimento@appbrasil.org.br | +55 (11) 93454-0671
APP Brasil
  • APPCAST
    • APPCAST – CARREIRAS
    • Jingles
  • APP TV
  • APP Brasil
    • Código de Ética
    • Corpo Diretivo
    • Diversidade e inclusão
    • Embaixadores APP Brasil
    • Estatuto Social
    • Presidentes APP
    • Mantenedores
  • Regionais APP
  • Cursos
    • EAD APP Brasil
  • Guias e Serviços
    • Banco de Talentos
    • Guia de Licitações Públicas
    • Depósito de Ideias
    • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Canal Direto
  • Eventos
    • APP Tech
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Concurso Fest’Up de Jingles
    • Concurso de TCC’s
    • Concurso Universitário Paulista Viva
    • Fest’up
      • Fest’Up 2023
      • Fest’Up 2022
      • Painel Festup 2021
    • Prêmio Contribuição Profissional
      • Academia Garra do Galo
    • Jogos Publicitários
    • Fórum de Debates
    • Calendário de Eventos
  • Artigos
    • Atitudes Inspiradoras
    • Mercado
    • Mídia
    • Anunciante
  • Associe-se
  • Contato
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Prêmio Social Media Week São Paulo 2017

25 de julho de 2017/em Mercado

Na edição 2017 da Social Media Week São Paulo teremos uma novidade: uma premiação para homenagear cases nacionais de comunicação digital!
Quem pode se inscrever?
Empresas ou Entidades com cases de comunicação digital voltados para o mercado brasileiro (a empresa ou entidade opera em território nacional).
Agências que produziram cases de comunicação digital para clientes no mercado nacional.
A inscrição pode ser efetuada tanto pela empresa quanto pela agência responsável pelo case, em ambos os casos é importante ter autorização da outra parte (agências precisam de autorização dos seus clientes e empresas cujos cases foram criados por agências precisam de autorização da agência).
Projetos desenvolvidos por equipes internas também podem participar e obviamente não precisam de nenhum tipo de autorização adicional.
Não há limite de cases por empresa ou agência, desde que cada case tenha objetivos, planejamento, criação e execução distintos.
Os cases são de comunicação/marketing digital e mídias sociais precisam ter sido utilizadas em alguma das fases do case. Não é obrigatório que mídias sociais sejam o foco principal do case.
Cada case deve conter:

  1. Apresentação
    • Pequena apresentação da Empresa Cliente (1 slide)
    • Objetivos / Briefing / Desafios da Campanha/Ação (1 slide)
    • Descrição adicional do problema (até 3 slides) – opcional
  2. Planejamento
    • Processo de planejamento (até 3 slides)
    • Equipe de planejamento (1 slide)
    • Parceiros de planejamento (1 slide) – opcional
  3. Criação
    • Processo de criação (até 3 slides)
    • Equipe de criação (1 slide)
    • Parceiros de criação (1 slide) – opcional
  4. Operação
    • Equipe de operação (1 slide)
    • Detalhes sobre a execução do case – livre
    • Caso ainda não tenha sido detalhado nos slides de planejamento e criação, informar aqui como mídias sociais foram utilizadas.
  5. Resultados
    • Resultados obtidos (até 3 slides)
  6. Video case – opcional

Inscrição
Ao montar a apresentação do case é importante considerar que ele será apresentado no evento em até no máximo 1 hora (incluindo tempo para perguntas da platéia).
A inscrição terá uma taxa de R$ 500,00 por case. A apresentação do case constará na grade do evento sendo permitida a inscrição do público em geral. Os ingressos para assistir as apresentações de cases serão gratuitos.
Antes de pagar a taxa de inscrição a apresentação do case será validada pela comissão organizadora (InterNey e ABRADi-SP), caso esteja dentro dos critérios será enviado um link para pagamento.
A partir do pagamento da taxa, a apresentação no evento está garantida, o dia e horário será determinado  pela organização do evento tentando atender as restrições informadas no formulário de inscrição.
As inscrições de cases vão de 16 de maio a 4 de agosto, serão aceitos cases ocorridos de janeiro de 2016 até julho de 2017.
Para enviar seu case para validação utilize esse formulário.
É possível enviar um rascunho da apresentação, contendo todos os tópicos conforme descrito acima, e até o dia da apresentação do case substituir por uma apresentação final com nova formatação visual.
Seleção
Os cases serão apresentados para o público inscrito previamente, que receberá um link para votar após a apresentação.
Não serão permitidos nem contabilizados votos de profissionais de empresas ou agências envolvidas em quaisquer fases do planejamento, criação e execução dos cases.
Se for identificada alguma forma de manipulação a favor (votando bem em si mesmo) ou contra (votando mal nos concorrentes) o case será desclassificado.
As apresentações dos cases acontecerão de segunda (11/setembro) a quinta (14/setembro).
Na sexta-feira de manhã os cases com melhor avaliação pelo público serão encaminhados para os jurados que decidirão os vencedores.
Os critérios tanto para votação do público quanto dos jurados serão:
1) Aplicabilidade para outras empresas – O aprendizado do case é útil para outras empresas de diferentes ramos e tamanhos?
2) Impacto sobre o público alvo – O case impactou de forma eficiente o público alvo da empresa?
3) Inovação – O case utilizou-se de alguma técnica ou ferramenta nova, ou fez alguma abordagem inovadora na sua execução?
4) Resultados – Com base nos objetivos originais do case e no público alvo selecionado como foram os resultados?
Tanto na votação prévia (do público que assistiu a apresentação), quanto na votação dos jurados, as notas serão de 1 a 5 para cada critério, onde:
5 = Surpreende
4 = Atende plenamente
3 = Atende de forma razoável
2 = Atende de forma sofrível
1 = Não atende
Os jurados serão compostos por uma banca de professores dos cursos de comunicação digital da pós-graduação da ESPM São Paulo, com experiências tanto acadêmicas quanto de mercado, além de representantes de entidades de comunicação.
Não podem se inscrever empresas cujos sócios ou integrantes das equipes de planejamento, criação e operação tenham algum jurado na sua composição ou tenham algum grau de parentesco (por consanguinidade, adoção ou afinidade de até quarto grau) com algum dos jurados. Conheça os jurados do prêmio aqui.
Premiação
Com base nesses critérios serão fornecidos 13 prêmios:
12 prêmios divididos em Ouro, Prata e Bronze para cada um dos quatro critérios. Ou seja, se o seu case não é muito aplicável para outras empresas, mas ele é muito inovador ele pode ganhar um prêmio nessa categoria (inovação) em específico.
1 prêmio Grand Prix – Para o prêmio com melhor nota geral. Aquele que apresentar a melhor somatória entre os quatro critérios.
Haverá uma cerimônia de entrega dos prêmios na sexta-feira (15/setembro) a partir das 18:30 no Auditório Principal do campus de pós-graduação da ESPM São Paulo. Os finalistas serão avisados durante sexta-feira. A participação na cerimônia de entrega é gratuita.

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
  • Share by Mail
https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2023/08/Favicon.png 0 0 Jessica https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2023/08/Favicon.png Jessica2017-07-25 14:59:052021-04-28 18:35:53Prêmio Social Media Week São Paulo 2017
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

  • O negócio só ganha asas para a imaginação quando está estruturado financeiramente7 de julho de 2023 - 09:36
  • Todo verão gera uma reação16 de maio de 2023 - 14:22
  • Softskills e hardskills: as habilidades que o mercado digital procura nos profissionais26 de abril de 2023 - 12:02
  • Por que sua agência precisa de uma produtora de tecnologia16 de março de 2023 - 15:20
  • Qual seu papel na era dos 3Cs: Covid, Conflict & Climate Change?3 de fevereiro de 2023 - 15:29

Associados

Facebook

Instagram

[instagram-feed]

Institucional

APP Brasil

Corpo Diretivo

Estatuto Social

Presidentes da APP

Mantenedores

Regionais APP

Contato

Programas

Associe-se – Empresas ou Universidades

Associe-se – Sou Estudante

Associe-se – Sou Profissional

Câmara Nacional de Arbitragem

Canal Direto

Código de Ética

Entidade Depositária

Eventos

Calendário de Eventos

Fest’up

Fórum de Debates

Jogos Publicitários

Prêmio Contribuição Profissional

Notícias

APPCAST

APP TV

Mercado

Mídia

Anunciante

Artigos

APP Brasil – Associação dos Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 4° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
E-mail: atendimento@appbrasil.org.br
Tel.: +55 (11) 93454-0671

2023 ©Copyright - APP Brasil
Desenvolvimento
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Soundcloud
Primeiro encontro APP com as Produtoras de SomSilvio Soledade, diretor financeiro e cultural da APP, é jurado no Prêmio...
Scroll to top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

OK

Cookie and Privacy Settings



How we use cookies

We may request cookies to be set on your device. We use cookies to let us know when you visit our websites, how you interact with us, to enrich your user experience, and to customize your relationship with our website.

Click on the different category headings to find out more. You can also change some of your preferences. Note that blocking some types of cookies may impact your experience on our websites and the services we are able to offer.

Essential Website Cookies

These cookies are strictly necessary to provide you with services available through our website and to use some of its features.

Because these cookies are strictly necessary to deliver the website, refusing them will have impact how our site functions. You always can block or delete cookies by changing your browser settings and force blocking all cookies on this website. But this will always prompt you to accept/refuse cookies when revisiting our site.

We fully respect if you want to refuse cookies but to avoid asking you again and again kindly allow us to store a cookie for that. You are free to opt out any time or opt in for other cookies to get a better experience. If you refuse cookies we will remove all set cookies in our domain.

We provide you with a list of stored cookies on your computer in our domain so you can check what we stored. Due to security reasons we are not able to show or modify cookies from other domains. You can check these in your browser security settings.

Google Analytics Cookies

These cookies collect information that is used either in aggregate form to help us understand how our website is being used or how effective our marketing campaigns are, or to help us customize our website and application for you in order to enhance your experience.

If you do not want that we track your visit to our site you can disable tracking in your browser here:

Other external services

We also use different external services like Google Webfonts, Google Maps, and external Video providers. Since these providers may collect personal data like your IP address we allow you to block them here. Please be aware that this might heavily reduce the functionality and appearance of our site. Changes will take effect once you reload the page.

Google Webfont Settings:

Google Map Settings:

Google reCaptcha Settings:

Vimeo and Youtube video embeds:

Other cookies

The following cookies are also needed - You can choose if you want to allow them:

Privacy Policy

You can read about our cookies and privacy settings in detail on our Privacy Policy Page.

Política de privacidade