PRIMEIRA SERIE DO “O FUTURO É HOJE” REALIZADO PELA APP
Agência e Veículo, foi assim que a APP iniciou a série de debates reunindo dois lados do mercado para discutir uma das áreas que conquistou seu espaço e, a cada dia, mostra como é essencial para um bom resultado, o atendimento. Explorando o tema “O atendimento Hoje”, Claudio Kalim e Fabiana Castro colocaram suas considerações e experiências para ter um bom desempenho na área.
Kalim, que acumula mais de 20 anos de experiência trabalhando com alguns dos mais importantes anunciantes do país, ilustrou sua apresentação com cases que foram sucesso no último ano, colocando a importância do relacionamento, do dia a dia do profissional estar atento ao que acontece no mundo e ao redor de si mesmo, onde muitas vezes resultam em um bom trabalho, destacando a importância no conhecimento sobre gestão. “Hoje o profissional de atendimento é um gestor de muitos processos, você não precisa saber a fundo de cada um dos processos, tecnologias ou ações, mas você precisa entender como você vai alinhar tudo isso para entregar o melhor trabalho para o seu cliente para sua agência”, ressaltou.
Começando a carreira muito jovem, Fabiana Castro contou sua trajetória e desafios que a levaram até o atual momento profissional. Há mais de 10 anos no Canal Sony, mostrou trabalhos de sucesso como The Voice e falou sobre o mais novo projeto do canal, um reality show com youtubers, contando sobre o processo de comercialização e a preocupação de entender o desejo do cliente. Expôs os diferentes tipos de concorrência no atual ambiente multimídia e ressaltou a importância da junção dos meios para resultar em melhores resultados, “Somos atendimento de área comercial de conteúdo, seja ele qual for o meio”, finalizou.
O evento, promovido pela APP, aconteceu na última quarta-feira (17), na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP). “O futuro é hoje” é patrocinado pela Sony Pictures Television.
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