BRANDING@ABA
Programa
08h30/09h00 – Credenciamento e Welcome-Coffee
09h00/09h10 – Abertura – Sandra Martinelli
09h10/10h05 – Personalização do contato: como usar o big data para dar uma experiência única ao consumidor
Gustavo Luiz Antunes Araújo, Gerente de CRM e Produtos da Multiplus.
Fernando Rosolem, Diretor da Unidade de Negócios de Marketing Services da Serasa Experian.
Moderador: Thiago Silva, Gerente Sênior de Marketing Institucional, Latam e Atacado do Itaú e Presidente do Comitê de Branding da ABA.
10h05/10h35 – Coffee break
10h35/11h25 – Painel Internacional: Brand Advocacy: quando o consumidor vira um canal de divulgação da marca
Pesquisas mostram que a comunicação das marcas através de pessoas é mais eficiente e confiável. Com um bom posicionamento e direcionamento, o fã pode se tornar um storyteller das marcas que admira.
Palestrante:
Luc Osborne, Head de Mídia América Latina da Dunnhumby.
Moderador: Marcos Hiller, Diretor de Projetos da Hiller Consulting.
11h25/12h15 – Fragmentação de audiência e empoderamento do consumidor: desafios de gerir marcas em tempos voláteis
Painel com gestores de marcas sobre aprendizados e tendências que tem regido e desafiado as empresas a manterem a relevância.
Debatedores:
José Cirilo, Diretor de Marketing da Johnson & Johnson.
João Branco, Diretor de Marketing do McDonald´s.
Moderador: Igor Puga, VP de Integração e Inovação da DM9DDB.
12h15/13h35 – Almoço
13h35/14h25 – Rebranding no setor financeiro
A experiência das empresas desse setor, que passa por um processo de consolidação, e os aprendizados que obtiveram ao lidar com a questão das marcas após processos de fusões e aquisições.
Debatedores:
Renata Petrovic, Executiva da Área de Inovação do Bradesco.
Paula Nader, Diretora de Marketing do Santander
Eduardo Tracanella, Superintendente de Marketing Institucional do Itaú
Moderadora: Daniella Bianchi, Diretora da Interbrand.
14h25/15h15 – Marketing de conteúdo como ferramenta de branding
Numa época em que qualquer pessoa pode produzir e publicar conteúdo próprio, como as marcas podem se valer do content marketing para construir sua imagem e reputação.
Debatedores:
Lucas Mello, Fundador e CEO da LiveAD.
Paulo Lima, Fundador e Presidente da Trip Editora.
Rodrigo Flores, Diretor de Conteúdo do UOL.
Moderador: Fernando Diniz, CSO da DPZ&T.
15h15/15h45 – Coffee break
15h45/16h35 – Como aproveitar o melhor do digital para construção de marca
A Heineken é uma empresa que tem se destacado por usar o digital como sua principal estratégia para construção de marca. Neste painel, vamos colocar lado a lado cliente e Facebook, uma das principais plataformas utilizadas pela marca.
Palestrantes:
Daniela Cachich, VP de Marketing da Heineken.
Malu Lopez, Diretora de Negócios do Facebook.
INSCREVA-SE AQUI!
Informações
Vagas: 150
Sócios da ABA: R$ 780,00
Demais interessados: R$ 1.300,00
VALOR ESPECIAL DE R$ 1.040,00 PARA ASSOCIADOS DA APP.
(basta entrar em contato com a equipe de eventos da aba para realizar a reserva).
Local: AUDITÓRIO ESPM – CAMPUS JT
RUA JOAQUIM TÁVORA, 1240 – VILA MARIANA
SÃO PAULO – SP
Credeciamento: Das 08h30 às 09h
Horário: Das 08h30 às 17h
Incluso: Welcome Coffee, coffee-breaks, almoço, tradução simultânea e certificado de participação.
Estacionamento: Não incluso
Observação: Valor da Inscrição: Associados da ABA: R$ 780,00
Associados de entidades conveniadas: R$ 1040,00
Demais interessados: R$ 1300,00
***Desconto de 10% para inscrições realizadas até o dia 19/agosto***
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!