José Porto
Formado em Administração de Empresas pela FGV e em Psicanálise pelo CEP (Centro de Estudos Psicanalíticos) é pós-graduado em Comunicação pela ECA-USP e em Cinema Documentário pela FGV/SP.
Com 15 anos de experiência em comunicação e marketing, já́ trabalhou com empresas como Disney do Brasil, Honda Automóveis, São Paulo Fashion Week, Carrefour, Nike, Sadia, AMBEV e Claro.
Entrou na F/Nazca em 2005 como gerente de planejamento. Em 2009 foi promovido a diretor e em maio de 2011 a diretor geral da área.
Como Diretor Geral de Planejamento da F/Nazca S&S conquistou, em 2012, o Effie Awards Brasil – premiação que consagra estratégias de comunicação que geram resultados efetivos para marcas – com o case “Dia do Miojo” para Nissin. No mesmo ano, também conquistou um Jay Chiat – premiação global mais importante em excelência estratégica – com o case “Redondinho” para Skol. Em 2014 conquistou 2 Effie Awards para Honda ( Honda Fit) e Skol (Skol Profissa).
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!