Kantar IBOPE Media aborda desafios e estratégias para planejamento de mídia no evento ABA Mídia
Kantar IBOPE Media aborda desafios e estratégias para planejamento de mídia no evento ABA Mídia
Diante das diversas transformações midiáticas, traçar uma boa estratégia e conhecer o seu consumidor é essencial. Este é um dos temas do estudo “Anatomídia – a mídia como coração da campanha publicitária”, que será apresentado no evento ABA Mídia, em Brasília, no dia 11 de abril.
Arthur Neto, Diretor Regional Centro Oeste da Kantar IBOPE Media, trará uma visão holística e aprofundada sobre o planejamento de mídia voltada para o desenvolvimento das estratégias de comunicação. A palestra terá moderação de Camilo Leon, presidente do Grupo de Mídia de Brasília, e Adriana Moya, CEO da Digital Group e VIP da ABRADI-DF.
O evento contará com a participação de palestrantes durante toda a manhã para trazer tendências e insights sobre o universo de mídia.
Serviço
Data: 01/04
Local: Brasil 21 Cultural – Teatro Juca Chaves
Setor Hoteleiro Sul (SHS), QD 6, conjunto 1 – Brasília, DF
Horário: 8h30 às 14h
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!