Planejamento e Compras de Digital Influencers
Acontece no dia 16 de março, em São Paulo, a segunda edição do curso Planejamento e Compra de Digital Influencers para Campanhas Publicitárias, promovido pelo Creativosbr.
O curso, que tem 8 horas de duração, tem por objetivo capacitar os profissionais quanto ao entendimento dos conceitos e sua aplicabilidade no dia a dia, possibilitando assim, a construção de um bom e estratégico plano de mídia com influenciadores digitais para marcas de produtos e serviços, seja de empresas de pequeno, médio ou grande porte.
“Entender as características do marketing de influência, quem são esses influenciadores e como eles alteraram o negócio da publicidade na mídia digital nos últimos anos é imprescindível. Através de atividades práticas, os alunos exercitarão habilidades da técnica da disciplina, que passam por análises de adequação, rentabilidade e relevância, alcance e engajamento, além das etapas de segmentação, rankeamento, negociação e mensuração da mídia”, diz Filipe Crespo, professor do curso e profissional de mídia que teve passagens por agências como W/McCann, JWT, Africa, Ogilvy e Y&R.
O curso é voltado para estudantes da área de comunicação social, profissionais de mídia, planejamento, BI, atendimento ou de áreas similares, atuantes em agências de publicidade, veículos de comunicação ou clientes anunciantes que tenham como atividade regular ou de rotina, o planejamento, a negociação, a compra, a execução e o acompanhamento da mídia de influenciadores digitais com atuação nas mais variadas redes sociais.
As inscrições já estão abertas e até o dia 08 de fevereiro , podem ser feitas ao custo promocional de R$ 279,00 pelo link:
https://www.eventbrite.com.br/e/planejamento-e-compra-de-digital-influencerspara-campanhas-publicitarias-tickets-55354886957 .
A efetivação da inscrição inclui ainda o fornecimento do material digital e certificado de participação.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!