BRANDING@ABA 2019
Programa
8h30 – 9h00: Welcome
9h00 – 9h10: Abertura Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA
9h10 – 9h15: Palavras de Fabio Coelho, Presidente do Google Brasil e Vice-Presidente do Google
9h15 – 9h45: HIT, o Framework
Uma abordagem de como o The Zoo, área criativa do Google, trabalha para que marcas e agências façam as perguntas certas na hora de pensar em inovação e tecnologia.
- Felipe Morales, Creative Director no The Zoo, Google Brasil
- Caio Franchi, Creative Director no The Zoo, Google Brasil
Moderação: Kellen Silverio, Diretora de Marketing da Hasbro do Brasil e Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA
9h50 – 10h05: INTERNACIONAL – “The third moment of truth”
A importância do conjunto como uma habilidade estratégica de marca e as oportunidades que ele oferece como significativa diferença no contexto de mudança de atitudes (ex: sustentabilidade ambiental) mudanças comportamentais (ex: compras on-line) e mudanças no cenário do marketing (ex: mais pontos de contato).
- Ian Payne, Global Account Manager da Ipsos
10h10 – 10h40: Coffee Break
10h45 – 11h15: Da linguagem das marcas à linguagem das pessoas
A linguagem é viva, pulsante, livre. Tem movimento constante, vontade quase própria. Traz certeza ou desconfiança, dependendo da mensagem ou do tom. Não é porque uma marca fala que ela é entendida. Não é porque uma marca fica em silêncio, que ela está protegida. Pessoas e marcas têm muito o que dividir, têm muito o que assumir. E isso não tem volta. A linguagem conecta vozes e declara responsabilidades. Está no que a marca acredita. E está no que a marca declara. A linguagem é cada vez mais necessária para revelar novas conversas.
- Felipe Valério, Especialista em Linguagem Estratégica e Criador da Fragma
- Nelcina Tropardi, Vice Presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da HEINEKEN e 1ª Vice Presidente da ABA – Reputação de Marcas
11h20 – 11h40: Lançamento do Guia de Boas Práticas do Relacionamento entre Agências de Publicidade e Clientes
- Sheila Vieira, Commerce Procurement Manager da HEINEKEN e Presidente do Comitê de Sourcing
- Danielle Bibas, VP de Marcas e Comunicação da Avon, Conselheira e Membro do Conselho Fiscal da ABA
- Alexis Pagliarini, Diretor Superintendente da FENAPRO
- Glaucio Binder, Presidente da FENAPRO e da Binder
- Ênio Vergeiro, CEO da Q&A
- Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA
11h45 – 12h15: Multiplataforma e o Infinito de Possibilidades
Na jornada da publicidade, estratégia e planejamento da marca cumprem com seu papel estrutural de organizar o trem antes de colocar no trilho. Em paralelo, é necessário estudar, planejar e executar os movimentos responsáveis por fazer a mensagem publicitária chegar aos consumidores. Como atingir eficiência e construção de marcas no cenário de multiplataformas?
- Edmar Bulla, CEO da Croma
- Marcos Cesar Sgarbi, Especialista de Marketing Digital da 3M
Moderação: Christina Larroude, Diretora de Marketing da Camil
12h20 – 12h30: Encerramento: Kellen Silverio, Diretora de Marketing da Hasbro do Brasil e Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA
Local: Google | Av. Brig. Faria Lima, 3477 – 18ºAnd / Sala Maracanã – São Paulo
Valores:
Associados da ABA R$ 250,00
Associados de entidade conveniadas R$ 500,00
Demais Interessados R$ 700,00
Mais Informações: eventos@aba.com.br
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!