Instrutora do Workshop Workshop Atendimento e Negócios:
Cris Pereira Heal
Consultoria e Mentoria para Negócios da Comunicação.
Experiência em estratégias de negócios e comunicação nas principais áreas de publicidade, transformação digital, branding e performance. Relacionamento e administração de investimentos publicitário de clientes locais e multinacionais, incluindo FIAT, Seara, BancoBV, Kimberly-Clark, Leroy Merlin, BDF-Nívea, Whirlpool: Brastemp & Consul, J & J, Philips, Visa, FedEx, PepsiCo, Unilever, Nestlé, Bacardi-Martini , Ford, entre outros.
- Planejamento estratégico e entendimento de negócios.
- Participação em projetos de transformação digital – na agência e em parceria com
empresas clientes.
- Forte liderança e formação de equipes e relacionamentos de longo prazo com clientes
e parceiros.
- Desenvolvimento de novos negócios
Em 2018 foi nomeada pelo Meio & Mensagem a melhor profissional de Atendimento para o Prêmio Caboré. Presidente do GAN, Grupo de Atendimento e Negócios. Atua como colaboradora do programa M.D.I “Mestre Diversidade Inclusiva”, uma parceria da Um.a agencia e Pearson Educacional.
DMS Digital Marketing Solutions
LinkedIn: https://br.linkedin.com/in/crispereiraheal