Daniel Jotta – Vice-Presidente de Atendimento da DPZ&T
Daniel Jotta, Vice-Presidente de Atendimento da DPZ&T, está na agência desde 2013 e atualmente tem como desafio dirigir as operações estratégicas de comunicação de grandes clientes, como Vivo, McDonald´s, Ovomaltine e Kimberly-Clark, entre outros.
Formado em Comunicação Social pela Anhembi Morumbi e com pós–graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de Madrid, Jotta acumula mais de 20 anos de atuação no mercado publicitário. É um dos fundadores do Grupo de Atendimento, entidade que promove a capacitação de profissionais da área e prepara novos líderes de negócios para o mercado.
Com passagens pelas agências Y&R, Talent, Lew’Lara\TBWA, Grupo ABC e Dentsu, o executivo já atuou no atendimento a clientes dos mais diversos segmentos no Brasil e no exterior, como O Boticário, Sadia, Itaú, Land Rover, Bombril, Citibank, Ericsson, Santander Espanha, GVT, Grupo Friboi, Folha de S.Paulo, SulAmerica, Mercedes-Benz, entre outros. Em 2014, foi eleito Profissional de Atendimento do ano no Caboré.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!