Isabel Borba – Diretora Executiva Comercial da Trip Editora
Com mais de trinta anos de atuação no mercado de comunicação, Isabel consolidou sua carreira em cargos de liderança nas áreas Comercial, Marketing & Publicidade, de algumas das mais renomadas empresas , nos setores em que atuam , tais como Editora Globo, Universo on Line (UOL), Grupo Estado (Radio Eldorado, estadão.com e O Estado de S. Paulo) e Trip , desde 2011 ate hoje.
Indicação ao Caboré em 2005, categoria melhor profissional de veículo de comunicação.
Por ter um estilo de gestão dinâmico, humanista e focado em resultados, sua liderança é caracterizada para resultados sustentáveis e de alta performance.
Teve participação significativa em projetos de grande relevância para o mercado editorial, como o lançamento de Marie Claire e Época.
No Grupo Estado também tem inovação em seu currículo como o projeto Limão, que foi um precursor do que seriam as redes sociais .
O primeiro Leao de Ouro em Cannes na categoria de Midia , foi conquistado pelo Brasil , de um projeto originado na sua gestão : Lew Lara /Nissan – Capa Estadao, 2008. Outro fato inédito foi o de unir a Folha e o Estadao , para serem entregues juntos aos assinantes de cada um , em parceria com a Talent, denominado Juntos para o cliente Santander , na época da compra do Banco Real . A açao recebeu o Premio de Midia Estadao e do M&M , pelo ineditismo, criatividade e complexidade de aprovação e execução .
Também contam em sua historia profissional a Governança da Unidade de radiodifusão Eldorado AM e FM de 2001 a 2006, que marcou a retomada da emissora em programação , audiência qualificada , renovação da programação com nomes como Gloria Kalil, Paulo Lima, Nelson Motta , e do enderço físico, além de crescimento em receitas e consequentemente a saúde fianceira da empresa.
Nesse período deu-se inicio ao conceito multiplataforma na empresa, para que os jornalistas inciassem a cobertura de radio e jornal, simultâneos. Na sequencia foi integrada a internet.
Atualmetne na Trip , desde 2011 , lidera a área comercial , responsável por negócios customizados e núcleo de mídia de bordo , nas diversas plataformas de mídia.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!