Rafael Amorim
Iniciou sua carreira em 2000 na extinta Salles D’Arcy, atendendo GM do Brasil, após 3 anos seguiu para Ogilvy onde atendeu cliente comoUnilever e KraftFoods.
Em 2005 foi para Leo Burnett, onde atendeu Fiat participando de projetos premiados, como o Leão de mídia na categoria outdoor em Cannes com a peça Airplane Window para o lançamento do Fiat Idea, e o lançamento da campanha Fiat 30anos de Brasil, entre outros importantes trabalhos.
Em 2008 passou a dirigir um grupo de mídia na MPM Propaganda com anunciantes como Bridgestone Pneus, C&A, Parmalat, sendo finalista em 2008 do Prêmio de Mídia do Estadão categoria Rádio, com uma ação criada para C&A.
Na Talent desde 2009 como Diretor de Mídia de Santander, liderou em 2010 a campanha mais premiada de mídia do mercado Brasileiro, o Case do Juntos. Quando ganhou o Prêmio Maximidia na categoria Rádio, Jornal e Mix de Mídia e também o Prêmio de Mídia do Estadão nas mesmas categorias além do Grand Prix.
Nos anos seguintes também foi premiado, em 2011 ganhou prêmios com o Projeto de Conteúdo Juntos na Copa Santander Libertadores na categoria Integração dos Meios, no mesmo ano ganhou ainda o prêmio de Criatividade em Mídia do Discovery Channel com o Projeto Educação Financeira para as Crianças.
No ano seguinte foi finalista do Prêmio Abril com o projeto multiplataforma para Crédito Imobiliário e em 2013 foi finalista no Festival de Media LATAM na categoria conteúdo e digital, com o projeto #A Voz da Torcida.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!