Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

1o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital 2016

seg, 4/04/2016

 Sobre o Prêmio:

A Associação Paulista de Agentes Digitais – ABRADi-SP realiza, com apoio da  Associação Brasileira de Agentes Digitais – ABRADi, da Associação dos Profissionais de Propaganda – APP e da Digitalks, o #404DigitalDay, Dia do Profissional Digital.

A 1ª edição do Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital 2016, que escolherá os melhores profissionais do ano em 11 categorias.

Os candidatos ao prêmio devem se candidatar ou podem ser indicados pelo público geral via  www.premioprofissionaldigital.com.br até o dia 15 de março.

Depois das indicações, entre os dias 16 e 20 de março, o comitê julgador do Prêmio selecionará três profissionais para cada categoria. O Comitê será formado por dois  profissionais  da diretoria da ABRADi Nacional, dois profissionais da ABRADi-SP , dois profissionais da  APP, um da Digitalks,  juntamente com dois profissionais de mercado.

Em seguida, será novamente realizada votação popular via website entre os dias 21 a 31 de março. O vencedor será somente o primeiro colocado na votação popular dentre os três profissionais selecionados pelos jurados e o resultado será divulgado durante a premiação.

 

Categorias

  1. Mídia  – podem concorrer a esta categoria profissionais que são planejadores de mídia, gerentes de mídia ou diretores de mídia, tanto para mídia Display, quanto para Performance ou mídia Programática.
  2. Tecnologia  – esta categoria inclui profissionais analistas de sistemas, creative technology, gerentes de TI, gerentes de sistemas e analistas de suporte.
  3. Programação web –  podem participar os desenvolvedores em todas as plataformas de programação tais como net, PHP, java, etc.
  4. Programação mobile  – nesta categoria são inseridos os desenvolvedores mobile, tanto para projetos em Android, IOS quanto Windows Phone.
  5. Arquitetura de Informação – aqui serão os prêmios de usabilidade e podem se inscrever os arquitetos que trabalham com projetos UX.
  6. Planejamento – nesta categorias enquadram-se os profissionais de estratégias de campanha, planejamento e presença digital.
  7. Negócios – a categoria negócios é para profissionais de atendimento ao cliente, gerente de contas e executivos de conta.
  8. Business Intelligence (BI) – podem concorrer a esta categoria os analistas de BI, analistas de métricas, analistas de dados das redes sociais (Social Business Intelligence).
  9. Criação – Nesta categoria concorrerão os diretores de criação, diretores de arte e webdesigners que trabalham no desenvolvimento de campanhas, peças de comunicação, portais, landing pages, hotsites e design, sendo que o foco é a criatividade.
  10. Conteúdo – Podem participar desta categoria todos os profissionais que produzem conteúdo tanto para peças publicitárias, quanto para redes sociais ou roteiros de vídeos (story telling), ou seja,  redatores e roteiristas.
  11. Gestão de Projetos – Esta categoria contempla os gerente de projetos, analista de projetos e os gerentes de PMO (Project Office Management).

Indicações:

É preciso dizer o motivo da indicação, podem ser trabalhos realizados, tecnologias desenvolvidas,  ou simplesmente pela colaboração para o crescimento e aculturamento do mercado refletindo o  conjunto da obra da pessoa. Qualquer profissional com trabalhos dentro das categorias pode se candidatar.

Vencedores:

O anúncio dos ganhadores será no #404 Digital Day, durante a festa de comemoração do Dia do Profissional Digital em São Paulo

Quando?

Dia 04 de abril às 19h30

A cerimônia será berta somente a participação de membros e convidados. Os ganhadores levarão para casa um troféu personalizado produzido pela artista plástica Letícia “Mei” Akemi Kido. Neste dia, a ABRADi-SP, a APP e a Digitalks farão uma homenagem especial para o profissional de destaque do ano pelos trabalhos realizados em 2015.

Detalhes

Data:
seg, 4/04/2016
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
seg, 4/04/2016
Categoria de Evento: