Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

29º Marketing Best

ter, 6/12/2016

A 29º edição do Marketing Best será entregue no dia 6 de dezembro, no Tom Brasil, em São Paulo (SP), em uma grande noite que receberá os mais importantes profissionais do setor e premiará as mais criativas e bem-sucedidas ações e estratégias de marketing do ano, em uma celebração sempre muito aguardada.

Além dos 19 cases vencedores, o evento vai homenagear Walter Longo, presidente do Grupo Abril, com o título de “Marketing Citizen 2016”, um exemplo de profissional a ser reverenciado em todo Brasil. A Vigor, merecedora de quatro troféus ― com conquistas de três cases de sua marca e um da Danúbio ― receberá o prêmio de Empresa Marketing do Ano, pela alta performance obtida.

A solenidade de entrega dos prêmios do 29º Marketing Best começará às 19h, com a abertura da casa e coquetel. Na sequência, vem a cerimônia de premiação, repleta de alegria e descontração.

Por volta das 22h, os vencedores e convidados terão a oportunidade de dançar e cantar sucessos e hinos do mais famoso e aclamado ritmo nacional no show de Leci Brandão com participação de Reinaldo “Príncipe do Pagode” em uma homenagem aos 100 anos do samba.

Sobre o Marketing Best

Criado em 1988, pela Editora Referência e MadiaMundoMarketing, o Prêmio Marketing Best já premiou mais de 800 cases de empresas de diferentes portes e setores, e conta com o apoio da Academia Brasileira de Marketing (Abramark) e RaeMP. Com a credibilidade e excelência das marketing performances premiadas, o Marketing Best é considerado uma referência no marketing brasileiro para as organizações que buscam uma “certificação” para o sucesso de suas estratégias.
Para conferir cases, vídeos e últimas novidades sobre o prêmio, acesse: www.marketingbest.com.brou através das redes sociais: Twitter – twitter.com/mktbest e Facebook – facebook.com/PremioMarketingBest.
Informações:
MadiaMundoMarketing
Rua Padre João Manuel, 755 – 13º andar – cj. 132 – São Paulo – SP
Danilo Nardi – 11 3065-6448- dnardi@madiamundomarketing.com.br;
Editora Referência
Rua François Coty, 228 – Cambuci – São Paulo – SP
Marlene Sambugaro – 2065-0757/0766 – contato@marketingbest.com.br ou marlene.sambugaro@gmail.com

 

marketingbest

 

Clique aqui e saiba mais sobre a premiação! 

Detalhes

Data:
ter, 6/12/2016
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
ter, 6/12/2016
Categoria de Evento: