Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

2º Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital 2017

ter, 4/04/2017

No final do ano de 2014, a Associação Paulista de Agentes Digitais – ABRADi-SP conseguiu a aprovação da lei na cidade de São Paulo que tornou o dia 04 de abril o Dia do Profissional Digital, batizado de #404DigitalDay. O objetivo deste projeto é o reconhecimento das pessoas que fizeram do digital o sucesso que ele é hoje – país que ocupa o primeiro lugar em usuários que gastam mais tempo em redes sociais, acumulando 650 horas gastas por mês ( dados “Digital Future Focus Brazil 2015”). O e-commerce em 2015 arrecadou R$ 41,3 bilhões no mercado brasileiro, um crescimento de 15,3% ao ano anterior (dados são do WebShoppers – e-bit).

Em 2015, aconteceu a primeira celebração do #404DigitalDay, que homenageou alguns profissionais de destaques e influenciadores. Em 2016, a entidade buscou o apoio da Associação Brasileira de Agentes Digitais – ABRADi, da Associação dos Profissionais de Propaganda – APP e a Digitalks, para criar um prêmio com reconhecido de todo mercado.
Foi assim que nasceu o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital, que teve sua primeira edição em abril de 2016 e premiou 11 profissionais de destaque do mercado digital.

Neste ano. ocorrerá a segunda edição do Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital. Os indicados e premiados serão escolhidos por votação popular com orientação e curadoria de um corpo de jurados.

Indicação Profissional

Os candidatos ao 2º Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital 2017 devem se candidatar ou ser indicados pelo público. As indicações e inscrições devem acontecer no período de 09 de janeiro a 15 de Fevereiro  Ao indicar um profissional ou se auto indicar, é necessário explicar o motivo da indicação ou inscrição – podem ser trabalhos realizados, tecnologias desenvolvidas ou simplesmente pela colaboração do profissional para o crescimento e aculturamento do mercado refletindo o  conjunto da obra da pessoa.

INDIQUE OS PROFISSIONAIS AQUI

Categorias

1 – Mídia

Podem concorrer a esta categoria profissionais que são planejadores de mídia, gerentes de mídia ou diretores de mídia, tanto para mídia Display, quanto para Performance ou mídia Programática.

2 – Programação Web

Podem participar os desenvolvedores em todas as plataformas de programação tais como dot.net, PHP, java, etc.

3 – Tecnologia

Esta categoria inclui profissionais analistas de sistemas, creative technology, gerentes de TI, gerentes de sistemas e analistas de suporte.

4 – Programação Mobile

Nesta categoria são inseridos os desenvolvedores mobile, tanto para projetos em Android, IOS quanto Windows Phone ou outra plataforma para dispositivos móveis.

5 – Arquitetura da Informação

Podem se inscrever os arquitetos que trabalham com projetos UX.

6 – Planejamento

Nesta categorias enquadram-se os profissionais de estratégias de campanha, planejamento e presença digital.

7 – Negócios

A categoria negócios é dedicada a profissionais de atendimento ao cliente, gerentes de contas e executivos de conta.

8 – Business Intelligence (BI)

Podem concorrer a esta categoria os analistas de BI, analistas de métricas, analistas de dados das redes sociais (Social Business Intelligence).

 9 – Criação

Nesta categoria concorrerão os diretores de criação, diretores de arte e webdesigners que trabalham no desenvolvimento de campanhas, peças de comunicação, portais, landing pages, hotsites e design, sendo que o foco é a criatividade.

10 – Conteúdo

Podem participar desta categoria todos os profissionais que produzem conteúdo tanto para peças publicitárias, quanto para redes sociais ou roteiros de vídeos (store telling), ou seja,  redatores e roteiristas.

11 – Gestão de Projetos

Esta categoria contempla os gerente de projetos, analista de projetos e os gerentes de PMO (Project Office Management).

 

Seleção dos três finalistas  pelo corpo de jurados

No período de 16  de Fevereiro a 01 de março, o corpo de jurados irá selecionar três finalistas para cada uma das categorias do prêmio.

Votação popular dos ganhadores

Após a escolha dos finalistas, haverá votação popular para escolher o profissional do ano,  via website entre os dias 02 de março  e 02 de Abril. O vencedor será somente o primeiro colocado na votação popular dentre os três profissionais selecionados pelos jurados.

Entrega do Prêmio será no #404DigitalDay

Os vencedores serão anunciados em evento, durante comemoração do #404DigitalDay 2017.

 

 

Detalhes

Data:
ter, 4/04/2017
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
ter, 4/04/2017
Categoria de Evento: