Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

37º CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

sáb, 10/12/2016

Confira os finalistas do 37º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias da APP.

Faculdade Cásper Líbero
Agencia Experimental: Sax
Campanha: Leaf – Design de Raiz
Alunos: Felipe Gabriel Garcia, Carlos Henrique, Fabio Vannucci, Felipe Garcia, João Pacheco, Karima Ruhmann, Lucas Corral, Luccas Samarco, Marcos Mazzacavallo e Pedro Correa.

Universidade Anhembi Morumbi
Agência Experimental: Matilha
Campanha: Espaço Itaú de Cinema
Alunos: Mayara Maceiras, Marina Nercessian, Patrick Andreozzi, Valdir Junior e Rafael Máximo.

Universidade Cruzeiro do Sul – Campus Anália Franco
Agência Experimental: Hashtag Publicidade
Campanha: Pró Sangue – Hemocentro de São Paulo
Alunos: Ana Carolina Castilho, Ana Paola Rocha Nunes, Bruno Rodrigo de Jesus dos Santos, Franklin Heitor de Jesus, Gabriela Venuto Roberto, Ingrid Aparecida Rosa e Lucas Tatsumi Barbieri Eduardo Gondo.

Universidade São Judas Tadeu
Agência Experimental: Supernova
Campanha: BMW
Alunos: Allan Lopes, Charles Duarte, Gabriel Cataldi, Gabriel Rossini e Lucas Henrique.

Os finalistas se apresentam neste sábado, dia 10, para os jurados na sede da APP, Rua Hungria, 664, 12º andar, Jd. Europa – SP. As apresentações começam as 9h da manhã.

 

Jurados confirmados:

Afonso AbelhãoAfonso Abelhão
Sócio fundador e CEO na agência BIGBEE e na DATACUBO
Mais de 20 anos de atuação no mercado publicitário, com passagens pela Almap/BBDO, Loducca (hoje LDC), Age. (hoje mcgarrybowen) e Peugeot do Brasil. Curioso e empreendedor é o primeiro profissional de mídia do mercado a liderar a abertura de uma agência de publicidade independente no Brasil. Inquieto e obstinado por resultados,  investiu no DATAROI, uma ferramenta web para mensurar mídia off e online, gerenciar KPIs e gerar insights para novos negócios e oportunidades, hoje se transformando num projeto BIGDATA.

ACC_fotoAna Carolina Campanili
Executiva de Contas da Agência Mantra, Agência de publicidade e parceira estratégica de clientes.
Responsável pela administração e desenvolvimento de clientes como Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, Belcorp Cosméticos, Febraban, Café Iguaçu e Conceição Bem Casados. Análise de oportunidades, gestão de contas e construção de relacionamento com clientes e parceiros.
Formada em Propaganda e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, esutou também na Califórnia, onde além de aprimorar o inglês fez os cursos profissionalizantes em Business Management e Marketing & Advertising pela Intrax International Institute.
Em 2014, concluí um curso de extensão em Redes Sociais.
Tenho orgulho de ter sempre trabalhado no mercado publicitário, área que me formei e sou apaixonada antes mesmo da faculdade.

Ricardo ChesterRicardo Chester
Carioca, tem 49 anos.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em São Paulo.
Trabalha em propaganda desde 1986.
Começou como estagiário MPM Propaganda.
Teve passagens por MPM:Lintas, Talent Biz, DPZ, Almap/BBDO, Loducca, Giovanni FCB, Carillo/Pastore, DM9DDB.  JWT, Babel, Rede 106 e Africa.
Ao longo de trinta anos de carreira, conquistou a maior parte dos prêmios nacionais e internacionais, dos quais 15 leões no Festival de Cannes, onde representou o Brasil no júri de Press em 2007. Atualmente, é Diretor de Criação na Almap/BBDO.

Sobre o concurso:

O Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias há 37 anos, ininterruptamente, estimula a prática e o aprimoramento dos alunos de Publicidade e Propaganda, proporcionando interação entre os formandos e os profissionais do mercado que compõem a banca julgadora.

A Diretoria da APP julga os trabalhos inscritos e pré-seleciona quatro deles para a grande final que, neste ano, acontecerá no dia 10 dezembro, para uma banca julgadora formada por profissionais da propaganda.

A divulgação dos projetos pré-selecionados acontecerá no dia 06 de dezembro – terça-feira, através do site da APP: www.appbrasil.org.br.

As apresentações dos selecionados acontecerão no dia 10 de Dezembro, a partir das 8:30h, no Auditório “Ivandir Kotait”, na sede da APP – Rua Hungria, 664 – 12º andar. Cada grupo terá 40 minutos para expor suas ideias aos jurados.

As inscrições podem ser feitas até dia 30 de Novembro, através do envio de Ofício da Faculdade por e-mail (jeni@appbrasil.org.br), com recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 300,00. As faculdades associadas da APP na categoria Sócio Escola estão isentas.

O prazo de envio dos projetos (somente os books) será dia 01 de dezembro, via Sedex 10 ou pessoalmente na APP – Rua Hungria, 664 – 12º andar – CEP 01455-904 – São Paulo.

Confira o regulamento completo e baixe a ficha de inscrição clicando aqui! 

Apoio:

apoio

 

Detalhes

Data:
sáb, 10/12/2016
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
sáb, 10/12/2016
Categoria de Evento: