Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

38º CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

sáb, 9/12/2017

Sobre o concurso:

O Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias há 38 anos, ininterruptamente, estimula a prática e o aprimoramento dos alunos de Publicidade e Propaganda, proporcionando interação entre os formandos e os profissionais do mercado que compõem a banca julgadora.

A Diretoria da APP julga os trabalhos inscritos e pré-seleciona quatro deles para a grande final que, neste ano, acontecerá no dia 09 dezembro. Os selecionados apresentam para uma banca julgadora formada por profissionais da propaganda.

A divulgação dos projetos pré-selecionados acontecerá no dia 01 de dezembro – sexta-feira, através do site da APP: www.appbrasil.org.br.

As apresentações dos selecionados acontecerão dia 09 de Dezembro, a partir das 8h30, no Auditório “Ivandir Kotait”, na sede da APP – Rua Hungria, 664 – 12º andar. Cada grupo terá 40 minutos para expor suas ideias aos jurados.

As inscrições poderão ser feitas até dia 29 de Novembro, através do envio de Ofício da Faculdade por e-mail (jeni@appbrasil.org.br), com recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 350,00, as faculdades associadas da APP na categoria Sócio Escola estão isentas.

O prazo de envio dos projetos (somente os books) será dia 29 de novembro, via Sedex 10 ou pessoalmente na APP – Rua Hungria, 664 – 12º andar – CEP 01455-904 – São Paulo.

Confira o regulamento completo e baixe a ficha de inscrição clicando aqui! 

Apoio:

apoio

Detalhes

Data:
sáb, 9/12/2017
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
sáb, 9/12/2017
Categoria de Evento: