Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

APP traz Paulo Giovanni para 6º edição do evento “Foras de Série”

ter, 21/05/2013

Descrição

A APP promove a 6º edição do evento “Foras de Série”, um encontro com os principais nomes da propaganda no Brasil, que acontecerá dia 21 de maio, das 19h30 às 21, na sede da APP.

Paulo Giovanni, sócio e CEO (Chief Executive Officer) da Agência Leo Burnnet Tailor Made é o convidado desta edição, que com o tema “Uma entrega tailor made – Como colocar isso realmente em prática?”, visa ressaltar um modelo de integração inédito no mercado brasileiro.

Giovanni iniciou sua carreira nas rádios e apresentou programas de televisão antes de fundar uma das maiores agências do país, a Giovanni+Draftfcb. Desde 1973 no ramo da publicidade, Paulo foi eleito três vezes Publicitário do Ano pela ABP (Associação Brasileira de Propaganda), e também nomeado Dirigente da Indústria da Comunicação pelo prêmio Camboré de 2011.

Com mais de 40 anos de profissão, Giovanni é formado em economia, pela Universidade Católica de Petrópolis e MBA (Master of Business Administration) em marketing, planejamento e negócios. O palestrante dirigiu a Datamídia, empresa especializada em relacionamento com o cliente, e criou duas agências de marketing, a Mix Brand Experience e a Pop Trade Marketing.

A palestra será transmitida para outros capítulos da APP via internet.

Detalhes

Data:
ter, 21/05/2013
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
ter, 21/05/2013
Categoria de Evento: