Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

Empreenda sem fronteiras

sex, 7/07/2017

Alguns dos maiores experts e influenciadores do Marketing Digital e Negócios Online reunidos para você se tornar um Empreendedor Sem Fronteiras e usar o poder da Internet para criar um estilo de vida com mais independência e liberdade financeira para você e sua família

Vai ficar de fora?

Entenda como pensam as Mentes Mestras da Internet e descubra as estratégias digitais para gerar negócios milionários online.

Palestrantes: 

Neil Patel
Crazy Egg e Neil Patel
Um dos Top 100 empreendedores com menos de 30 anos reconhecidos pelo ex-presidente Obama, Neil Patel é criador de 4 das mais populares ferramentas de SEO do mundo e autor de um dos principais blogs de Marketing.
Hoje já ajudou centenas de empresas a gerarem mais receita através do marketing digital, entre elas: Amazon, Google, General Motors, NBC e Viacom.

Ryan Deiss
Digital Marketer
Fundador e CEO da Digital Marketer, é um dos consultores de negócios mais procurados do mundo.
Ele já impactou mais de 200 mil empresários em 68 países diferentes. Nos últimos 36 meses, Ryan e sua equipe investiram mais de US $ 15.000.000 em testes de marketing.

Perry Belcher
Digital Marketer
Cofundador da Digital Marketer, investidor e estrategista de vendas amplamente conhecido, especializado em marketing de autoridade, venda de canais e entrega de emails. Considerado um “Jedi de vendas digitais” e autor de dezenas de best sellers. Os botões de compras dos sites de vendas são chamados de Botão Belcher, que é o botão mais testado e comprovadamente funcional da história do marketing digital.

Roland Frasier
Digital Marketer
Diretor da Idea Incubator, proprietária de DigitalMarketer.com e NativeCommerce.com, trabalha diretamente com empresas de marketing que tem como diretores grandes líderes do marketing digital. Roland tem uma paixão real para negócios e ainda mais por unir negócios. Está sempre à procura de empresas para comprar, reposicionar e vender.

Richard Lindner
Digital Marketer
residente da Digital Marketer que trouxe sua experiência e habilidades para encabeçar muitas das campanhas de marketing mais importantes executadas.
Em apenas um ano, Lindner supervisionou a entrega de mais de 1 bilhão de e-mails em vários segmentos de mercados.

João Pedro
Hotmart
Empreendedor, CEO e fundador da Hotmart, o maior site de produtos digitais do Brasil. É também um dos fundadores que iniciou o movimento chamado “San Pedro Valley” em Belo Horizonte, que hoje é consagrado como um pólo de tecnologia, abraçando centenas de startups da região.

Rafa Prado
100 Graus
É autor do Best Seller 100 Graus. O Ponto de Ebulição do Sucesso e do evento Ebulição Instantânea – um divisor de águas no cenário nacional.

Bruno Pinheiro

Bruno Pinheiro vem inspirando e ajudando empresas e pessoas comuns a seguirem os seus passos a construírem negócios online através de estratégias de marketing digital e vendas.

Autor do Best Seller Empreenda Sem Fronteiras e criador da metodologia para Negócios Online NOS, ele já possui mais de 10.000 alunos e 200.000 assinantes espalhados pelo mundo.
Conquistou multidões, tornando-se um dos líderes do mercado pela forma simples e didática com que aborda negócios digitais para quem está começando, e pelos resultados e transformações que causou na vida de inúmeras pessoas através dos seus treinamentos e métodos.
Em 2016 Bruno realizou com sucesso o evento NOS ao Vivo, mas sua busca constante pelo próximo nível deu movimento à ideia de construir um novo evento, como nunca visto no País.
Assim nasceu o Empreenda Sem Fronteiras!
Uma imersão de 3 dias para mudar vidas e construir grandes negócios, amizades e parcerias.

Você pode se tornar um sócio de Bruno!

JÁ PENSOU EM SER O MEU SÓCIO?

Bruno Pinheiro irá escolher ao vivo um projeto para definir a estratégia junto com os outros palestrantes e investir R$ 100.000,00 para fazer com que seu projeto decole.

COMO PARTICIPAR

Compre seu pacote Business ou Primeira Classe para o evento, preencha o questionário de avaliação e grave 1 vídeo de 3 minutos. Escolheremos os 5 melhores negócios para se apresentarem no palco.

O ganhador terá no último dia a definição da estratégia em um mini master mind no palco, comigo e com os palestrantes internacionais, além de ganhar uma vaga no meu grupo privado de negócios, receberá o investimento de R$ 100.000,00 no seu projeto.

Porque você não pode perder o ESF 2017?

Você terá Insights sobre como iniciar um Negócio Online do zero. Se você está apenas começando nesse mercado, fazemos um convite especial para que você comece com ajuda dos MELHORES do mundo.

O time da Digital Marketer chega ao Brasil pela primeira vez para elevar o nível do mercado com o que existe de mais atual e efetivo.

Neil Patel, o maior nome do mundo em SEO e Growth Hacking (marketing orientado a experimentos), criador das ferramentas Hello Bar e Crazy Egg, vai mostrar as suas estratégias de crescimento acelerado e vendas.

Passaportes especiais com ACESSO À MENTORIA PRIVADA com os palestrantes

Network de alto nível que pode fazer a diferença e trazer as parcerias e conexões que você precisa.

O Segredo dos Funis de Vendas Online que geram resultados, para você aplicar no seu proprio negócio

Você pode se tornar SÓCIO do Bruno Pinheiro e receber INVESTIMENTO e MENTORIA privada dele e dos palestrantes convidados. Para participar, compre o Passaporte Business ou Primeira Classe e inscreva o seu projeto na Seleção BP.Partners.

Cada palestrante abordará um tema que ajudará você a preencher seu Mapa dos Negócios Online para sair do evento com o guia exato para o destino dos seus negócios.

Como gerar tráfego para a sua oferta e convertê-lo em clientes TODOS OS DIAS

Como ter uma equipe com qualidade e eficiência que trabalhe remotamente construindo o seu sonho.

Todo o conhecimento que você precisa para garantir as 3 sonhadas liberdades: de Tempo, Geográfica e Financeira.

Quando?

Dias 7, 8 e 9 de Julho
Das 9h às 20h

Onde?

Transamerica Expo Center São Paulo
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro

Ingressos:

Adquira seu ingresso no site Empreenda sem fronteiras
Associados da APP tem 20% de desconto

 

Detalhes

Data:
sex, 7/07/2017
Categoria de Evento:

Detalhes

Data:
sex, 7/07/2017
Categoria de Evento: